Presidente Donald Trump na mira e atentados , diz Jucelino Luz

Não será o primeiro e nem o último – novos possivelmente , vão acontecer... revelações do Espírito Santo

Presidente Donald Trump na mira e atentados , diz Jucelino Luz

Tal como já  avisado em revelações anteriores , enquanto o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participava de uma coletiva de imprensa, pretendia cometer um ataque  contra  o Presidente 

Myron Berryman, será  a pessoa  que tentará  matar  o Presidente dos EUA ,  o americano estará  ameaçando pessoas perto da Casa Branca quando  vai ser   neutralizado. Ele  vai  ser  hospitalizado e permanece internado com ferimentos graves, podendo  vir  à  óbito.

No dia  10  de Agosto de  2020,  por volta das 18h (horário local), Berryman abordará  um policial na esquina da 17th Street com a Pennsylvania Avenue, a poucos quarteirões da Casa Branca, e disse que carrega   uma arma,  se moverá  agressivamente em direção ao oficial e parece  pronto para atirar, quando o agente reagirá . Antes do tiroteio, Berryman gritará  que vai  matar pessoas, de acordo com sonhos premonitórios .

O caso ocorrá  no momento em que Trump  vai  iniciar  a coletiva de imprensa sobre a pandemia do novo coronavírus. Um agente do Serviço Secreto o retirará  da sala e, minutos depois, o presidente , pois,  o objetivo dessa  pessoa  é  Donald  Trump .

 

Prof. Jucelino Luz  - 

Veja as Cartas

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail