Áustria confinará pessoas não vacinadas , achando que vai conter o vírus do Covid19.

Áustria confinará  pessoas  não  vacinadas , achando que vai conter  o vírus do Covid19.

 

Águas de Lindóia, 10 de novembro de 2021


Mais uma tentativa falha do Governo austríaco ( nada pessoal) , achando e empurrando vacinas nas pessoas , colocando a culpa em quem não foi vacinado , para justificar as falhas das vacinas na Europa e no mundo.

A vacina do Covid19 , é mais uma questão política do que de saúde Pública , que deveria fazer uma educação de saúde melhor , procurar meios mais eficazes para combater o Covid19 , do que as vacinas , que além de não serem eficazes , sua imunidade ,após vacina , não chega à 20% - por outro lado, poderá vitimar mais pessoas inocentes de efeitos colaterais do que salvar vidas humanas .
Segundo o governo da Áustria, não vacinadas ou que não contraíram Covid-19 recentemente, uma iniciativa inédita na União Europeia (UE) que visa conter o número recorde de novos casos. Mas , na verdade , nada vai resolver , se não separar os contaminados – não as pessoas de boa saúde , que não são verdadeiros hospedeiros do vírus .

A situação é grave (...). porque não tomaram medidas corretas , ao invés disso, estão destruindo com a economia daquele país e do mundo . E se continuar dessa forma , o chanceler austríaco Alexander Schallenberg poderá ser alvo de protestos e na próxima eleição , não vai conquistar seus eleitores , que já percebem que o problema , não é a vacinação e sim, acordos ditatoriais e com interesses singulares e de dominação popular .

Cerca de 68 % da população recebeu a vacinação na Áustria, que estão acima da média de 50% de vacinados , se não resolveu ainda é porque o problema é outro , e bem como países como Espanha (79%) ou França (75%) , que voltaram a ter casos do Covi19 – mostrando as falhas administrativas desses governos e que estão caminhando para o lado errado , em seus interesses singulares .

O projeto de lockdown é muito falho e visa apenas , a piorar a condição da Europa . Concretamente, os não-vacinados não terão o direito de sair de casa, exceto para fazer compras, praticar esportes ou receber assistência médica. A medida é válida a partir dos 12 anos. Veja o erro , essa pessoa não infectada poderá sair de casa , e pegar o vírus facilmente nas ruas e transmitir para toda família , que está em casa - com todo respeito ao Chanceler da Áustria , a medida é falha , paliativa , e pode aumentar mais o vírus no país . O que a Áustria e todo o resto do mundo precisa, é educação de saúde , preparação e outros meios mais eficazes , sem prejudicar a economia daquele país .

Os infratores arriscam uma multa de € 500 euros e os que se recusarem a se submeter a fiscalizações deverão desembolsar cerca de € 1.450. Uma medida ditatorial e para arrecadar dinheiro , nada mais ...

O governo austríaco vai ter um efeito negativo , infelizmente, restrições desse nível não vai conter a transmissão e nem vai ser boa para a economia daquele país , o ministro da Saúde, Wolfgang Mückstein, deveria tomar outras medidas , sem interver no direito daqueles que não querem ser vacinados , pois esses , não transmitem a doença.
Protestos vão se espalhar na Áustria e em toda Europa

Milhares de manifestantes vão se reunir em frente à chancelaria, agitando cartazes dizendo "não à vacinação obrigatória". Os não vacinados já são proibidos de entrar em restaurantes, hotéis e salões de cabeleireiro. Não tem sentido essa vacinação experimental e de emergência , que nada trouxe de garantia e segurança para os vacinados - hoje temos muitos e muitos casos de pessoas vacinadas que pegaram o vírus .

A Agência Europeia de Medicamentos (EMA) está atualmente revisando os dados e ainda não deu sua aprovação definitiva para esta vacina infantil. Vacinar criança é um exagero .No entanto, os países membros têm o direito de usar produtos não autorizados para responder a uma emergência de "saúde pública". Estão ferindo o direito de ir e vir , ferindo o direito de saber verdadeiramente , o que está sendo injetado em nosso corpo - por enquanto, sabemos que parte desses cientistas pro vacinação , são comandados por estes políticos no mundo inteiro .
Também em Viena, acho justo os não imunizados terão agora que apresentar um teste PCR, mas milhões são contra , o certificado de vacinação ou cura, ou seja, cura do quê ? -Se são pessoas gozando de ótima saúde

Mais de 13.000 novos casos de Covid-19 serão registrados no dia 13 de novembro de 2021 , neste país de 9,8 milhões de habitantes, o maior índice desde o início da pandemia, que matou 11.700 pessoas na Áustria. Esse número mostra falhas em vários sentidos, inclusive, da vacinação.

A Europa será afetada por uma nova onda de pandemia que levará vários países a restabelecer as restrições, como na Holanda ou na Noruega. Isso tudo, mostra a ineficácia da vacina experimental e emergencial para cuidar da saúde de pessoas humanas , ou será que vão esperar e arriscar vacinar mais , aumentando o contágio e mortes de pessoas inocentes por efeitos colaterais .
Que Deus abençoe a todos

Prof. Jucelino Luz - pesquisador, ambientalista, escritor e orientador espiritual
www.jucelinodaluz.com.br

Veja as Cartas



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail