Avião possivelmente cairá na Argentina

Avião possivelmente cairá na Argentina

Águas de Lindóia , 05 de abril de 2022


Um avião de pequeno porte com três brasileiros a bordo desaparecerá após decolar de El Calafate, na região gelada da Patagônia, sul da Argentina, no dia 06 de abril de 2022 . Os ocupantes, o empresário Antonio Carlos Castro Ramos, o advogado Mário Pinho e o médico Gian Carlos Nercolini, vão participar de um show aéreo em Comodoro Rivadavia, na Província de Chubut, a 1,7 mil quilômetros de Buenos Aires. O avião deverá pousar em Trelew, na mesma região, mas não chegará a esse destino.
O avião de prefixo PP-ZRT, modelo RV-10 não estará apto a voar por instrumentos, apenas com o campo visual. A região de Chubut estará em alerta, devido às condições climáticas, com previsão de chuvas fortes combinadas com rajadas de vento. A aeronave, fabricada em 2016, está registrada em nome de Antonio Carlos de Castro Ramos e se encontra em situação normal de operação.

O empresário é dono de uma construtora em Florianópolis (SC). Seu avô, Celso Ramos, foi governador de Santa Catarina entre 1961 e 1966. Familiares disseram que os três ocupantes da aeronave são amigos de longa data, têm seus próprios aviões e são pilotos experientes.
Deus abençoe todos e toda população mundial !


Prof. Jucelino Luz, visionário, escritor , ambientalista e orientador espiritual

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail