Furacões devem atingir áreas costeiras do México e EUA até 24 de agosto de 2021, incêndio na Sibéria e outros

Furacões devem atingir áreas costeiras do México e EUA  até  24 de  agosto de 2021,  incêndio  na Sibéria  e outros

Resumo das previsões semanais:

Águas de Lindóia, 08 de agosto de 2021


Enquanto o mundo vive uma guerra politica sem precedentes, na conquista do poder, ego, ganância e dinheiro, com uma propaganda violente de um vírus que mata como qualquer outro, com a visão de uma minoria de cientistas comandados pela política e interesses singulares de alguns laboratórios. com criação de vacinas experimentais, com ajuda da Mídia Sensacionalista, sem se preocuparem com a saúde daqueles que estão servindo de cobaias, enquanto, eles enchem o bolso de dinheiro, pois, eles não vão tomar essas vacinas, ou seja, usam da força tirânica para comandar e conseguir suas demandas, afirmando que a vacina experimental é a salvação mundial (basta após quatro meses, após a aplicação da vacina, você fazer um teste imunológico), verás como estou com a razão. Nessa ganancio toda, usam através da luz da lei para cometer injustiça e tirania contra aqueles que ousarem a maldizer da vacinação. Mandam prender, rasgando a Constituição e os direitos dos cidadãos de bem. Por outro lado, o clima será o castigo de todos, as temperaturas poderão elevar-se rapidamente e chegar à 63 graus centigrados até no máximo 2023, secas enchentes destruidoras, muitos incêndios florestais (parte natural e outra parte criminosa). Vai chegar uma data em um futuro próximo que não precisaremos mais dos tais incendiários.(o fogo (chamas) nascerá sozinho...) Como diz uma lenda, se não houver povo, não teremos governantes… o castigo divino chegará, os sinais são claros sólidos, somente os cegos e orgulhosos, não verão, é que começou como uma chuva tropical na costa caribenha do México ganhou força de furacão e está previsto por Jucelino Luz, para se mover pelo sudoeste do Golfo do México. De acordo com esse presságio, o furacão Grace deve atingir a costa mexicana no dia 20 de agosto de 2021 (à noite) . O mesmo também deverá acontecer com o furacão Henri, que se move em direção a Nova Inglaterra, nordeste dos EUA. Em pontos turísticos mexicanos badalados como Cancún e Tulum, as chuvas e ventos fortes destruirão algumas construções, arrastarão galhos de árvores e vai assustar moradores e turistas. A tempestade de categoria 1 vai atingir o Haiti, a Jamaica e as Ilhas Cayman. Vai se elevar à nível de furacão Grace a cerca de 310 quilômetros a leste-nordeste de Veracruz, no México, e estará com ventos máximos a 150 km/h. Nos Estados Unidos, um alerta será emitido para partes de Long Island, Connecticut, Rhode Island, Nova York e Massachusetts, devido à possível chegada do furacão Henri, que afetará primeiro as Ilhas Bermudas. O estado de Massachusetts, com potencial para ser atingido diretamente, pode esperar ventos, tempestades e chuvas fortes, além de marés muito altas, com até 1,80 metro em alguns pontos do literal.
Rússia :

O segundo sinal, na Sibéria — Yakutsk, cidade mais fria do mundo, vai estar em chamas, declara Jucelino Luz
A região da Lacútia (ou república de Xaka), na Rússia, vai sofrer com nunca vistos incêndios florestais de grande proporção. O município de Yakutsk, conhecido como ‘a cidade mais fria do mundo, será tomada pela fumaça das florestas e a situação evidencia a mudança climática de forma absurda. A cidade chegará a registrar temperaturas de -61. c. negativos durante os períodos mais frios do ano. Agora, os incêndios que parecerá apenas se alastrar pela Europa Central e pelo Mediterrâneo vai chegar de vez à Sibéria. Cidade de Yakutsk trocará o gelo congelante para a fumaça sufocante das queimadas na Sibéria
Brasil

No Brasil não vai diferir, haveremos de ter grandes mudanças climáticas que vai prejudicar também os brasileiros. E em quase toda parte do mundo. " Estaremos enfrentando um castigo divino " : - é uma punição sobrenatural contra uma pessoa, um grupo de pessoas, ou toda a humanidade por uma divindade, em resposta a alguma ação humana. Muitas culturas têm uma história sobre como uma divindade puniu os habitantes anteriores de sua terra, causando sua destruição.
França

Um incêndio devastará parcialmente até dia 17 de agosto de 2021 o interior de Saint-Tropez, na Costa Azul, uma das zonas mais turísticas da França, também a cidade de Grimaud, a biodiversidade, o impacto é grande, já que a reserva natural Maures será parcialmente devastada. A cada ano vai piorar a situação se nada for feito.

Cidade do México - México :

A cidade do México, ou seja , partes dela estão descendo em torno de 60 cm por ano – e certas áreas da cidade podem cair até 30 metros nos próximos 40 anos., devido o fenômeno à exploração do solo: a cidade extrai sua água de aquíferos, que vão ficando vazios e puxam o solo para baixo. Como o fenômeno não é uniforme, tende a causar desníveis problemáticos e pode ter outra consequência negativa: com a compactação do solo, os aquíferos comportarão cada vez menos líquido, levando a uma falta d’água crônica na cidade.

Talibã ocupará a cidade do Afeganistão

Depois da saída dos americanos no Afeganistão, o desespero crescerá a cada dia do lado de fora dos muros do aeroporto de Cabul -Turquia . Vão ser centenas de milhares de afegãos que vão tentar cruzar os portões até 20 de agosto de 2021 , na esperança de embarcar em qualquer voo para longe do domínio do Talibã, o tumulto, a aglomeração e o desespero da população torna-se -á ainda mais difícil a retirada de cidadãos estrangeiros pelas forças militares de seus países. Teremos um desespero total .


Ratificando o alerta do aquecimento global:
O último alerta global sobre mudanças climáticas foi classificado por Jucelino Luz, como um “alerta vermelho”, e uma possível mudança da consciência humana em 2007… O tom apocalíptico do documento não deveria surpreendê-lo. Afinal, um brasileiro, de 47 anos na época, já havia informado a ONU, a situação catastrófica em outubro de 2000.
Movimento Jucelino Luz, começou desde jovem líder: recebida e reconhecido por várias autoridades e pessoas comuns, como defensor do planeta terra, ativista, ambientalista, influenciador e orientador espiritual, que começou a chamar a atenção do mundo em janeiro de 2001, quando passava seu tempo escrevendo seus presságios e avisos, de seu pequeno escritório improvisado e enviando cartas a todas as autoridades globais, um apelo pela (proteção climática ). O protesto solitário dele de longas jornadas repercutiu entre os alunos.organizadores de eventos, e alertou a mídia. Jucelino Luz, começou a aparecer na TV em 1973, foi no camarim do Chacrinha — que teve uma conversa privada, e sua causa inspirou outros jovens, e adultos — defensores do meio ambiente e sobretudo, organizadores de eventos, a amplificar a mensagem por meio das redes sociais. Em pouco tempo, as“ as viagens e livros publicados pelo futuro” se espalharam na Ásia, Europa, América do Sul, e chegaram aos EUA.
Como tudo na era digital, o ‘marketing’ foi fundamental para tornar Jucelino Luz, um personagem global de destaque na defesa do ser humano e sobretudo, de sua principal tarefa — preservação da biodiversidade.

Justiça climática
A primeira celebridade a contatar e mandar elogios a Jucelino Luz, Papa João Paulo II Itália, AlGore, EUA, Senadores do Japão, Donald Trump, Michael Jackson, Barack Obama, John Kerry, Papa Francisco, Elvis Presley, John Denver e Princesa Diane, Televisões, Rádios, vários Presidentes brasileiros, outros políticos, e muitos outros. Legitimado pelos comentários, ele ampliou seu ativismo e passou a contatar com políticos do mundo para darem ouvidos ao alerta.
Ao colocar a responsabilidade nos políticos, Jucelino Luz expõe o choque geracional que une a juventude e adultos na defesa da bandeira do meio ambiente. Inspirados por ele, e suas visões proféticas, milhões de pessoas têm saído às ruas para protestar em todo o mundo. Jucelino Luz tornou-se um dos maiores es símbolos da luta pela Justiça Climática., Justiça Humana e do caminho do amor, respeito, felicidade pela espiritualidade. Desde então, já foi recebida por várias autoridades no mundo.
Deus abençoe a todos
Prof. Jucelino Luz — ambientalista, ativista, influenciador e orientador espiritual

 

 

 

 

 

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail