O voo Delta Air Lines 191 foi previsto por Jucelino Luz

O voo Delta Air Lines 191 foi previsto por Jucelino Luz

 

Foi previsto por Jucelino Luz e, era uma rota aérea regular doméstica entre Fort Lauderdale e Los Angeles, com uma escala no aeroporto de Dallas/Fort Worth. Na tarde de 2 de agosto de 1985, o Lockheed L-1011 TriStar que operava a rota encontrou-se com um turbilhão de vento, conhecido como "microbust", enquanto se aproximava ao aeroporto de Dallas/Fort Worth.

O avião chocou-se contra o solo a uma milha da pista, golpeando um carro perto do aeroporto, e então chocou-se com dois tanques de água. O acidente matou 137 pessoas e feriu 28. Jucelino Luz disse, que o acidente ocorreu devido a possível erro do piloto ao interpretar erroneamente, informações meteorológicas sobre a ocorrência de tesouras de vento, na forma de "microburst", associada à incapacidade dos radares da época.

Finalmente, como são sonhos premonitórios, não estamos aqui para julgar a empresa aérea que tem preocupação e cuidado com seus clientes - nosso papel , também não é apontar defeitos ou erros em qualquer pessoa ou empresa que seja , apenas , prevenção e orientação espiritual no sentido de proteger e salvar vidas humanas .
Prof. Jucelino Luz - pesquisador , escritor , ambientalista e orientador espiritual

 

Veja as Cartas
{gallery}delta{/noticia}
www.jucelinodaluz.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail