Vacina contra Covid19 poderá matar mais que o próprio vírus?

(Sonhos não são predestinações ) Será que a população toda vacinada vai estar mesmo segura ? Não temos testes ou comprovação das vacinas ?

Vacina contra Covid19 poderá matar mais que o próprio vírus?

O direito  de tomar  ou não  a vacina  é individual , todavia, obrigá-la é ferir a liberdade de seus direitos individuais ?

- O direito de tomar ou não a vacina é individual , todavia, obrigá-la é ferir a liberdade de seus direitos individuais . O conjunto institucionalizado de direitos e garantias do ser humano que tem por finalidade básica o respeito, a sua dignidade, por meio de sua proteção contra o arbítrio do poder estatal e o estabelecimento de condições mínimas de vida e desenvolvimento da personalidade humana. Só poderemos obrigar alguém a tomar a vacina, quando essa tiver suas garantias de comprovação , eficácia e da preservação da vida . É o que ainda não temos nas vacinas propostas por governantes mundiais .

" Todas informações que são importantes e de interesse Público são omitidas , colocadas como ” falsa ” , eliminadas em redes Sociais , pois, existe uma elite organizada tentando omitir da população mundial a verdade e esses têm controle sob a rede Social com robôs programados para eliminar toda informação contra os conceitos e informações que se opõe o Covid19 .” Rasgando a liberdade de pensamento e de expressão — com medidas ditatoriais …
A vacina que está a ser testada. E existem níveis de letalidade. Com quem foi testada a primeira e segunda , fase , não tivemos nenhuma informação concreta , apenas falácias de governantes . Será que a população toda vacinada vai estar mesmo segura ? Não temos testes ou comprovação das vacinas ? A maioria dos médicos , pelo menos atpe a presente data, que falam a favor da vacina contra o Covid19 , são funcionários desses mandatários, pertencem a laboratórios , ou são da OMS , ou ligados diretamente ao Governo Chinês — se o vírus veio da China , como poderemos confiar em vacinas produzidas por eles ? Eis , a questão ! E há uma grande corrida sem explicação concreta porque tanto interesse dessa vacina? Temos no mundo milhões de mortes por tuberculose, varíola. Dengue , Câncer ,Ebola ,problemas cardiovasculares, influenza, AVC, a Raiva, Cólera e no mundo a fome ,pobreza , violência ( assassinatos ) , nunca tivemos movimentos como esse de agora !? . No momento nenhuma vacina deve ter obrigatória! Se não morrer pelo vírus, pode morrer por se imunizar.
Por conta de informações de especialistas em saúde pública, em 1976, o governo dos Estados Unidos concluiu que estava diante do risco de uma pandemia de gripe suína, o H1N1, com poder de matar milhões de americanos. A pressa em resolver a situação levou a uma campanha de vacinação que acabou matando 25 pessoas e deixando 500 outros doentes. Mais tarde, descobriu-se que entre as vítimas suspeitas de gripe suína, só uma havia de fato morrido da gripe.

Portanto, não podemos voltar aos tempos passados e correr o risco da precipitação , ou da falta de responsabilidade de alguns , que nesse momento , os tais lobistas da vacinação ( sem generalizar) , que estão pensando apenas no lucro dela .

Não sou contra vacinações, no entanto, não podemos tirar números do contexto, comparar dados de origens diferentes (taxa de mortalidade registada durante a pandemia e percentagem das pessoas que vão receber a vacina e se tiveram algum tipo de efeito secundário) e essas informações cruzadas não correspondem à realidade.
A taxa de letalidade global da Covid-19, incluindo o Brasil, é de 0,3% e que cerca de 10% da população mundial foi infetada pela doença. Sendo assim, ainda temos 90% das pessoas suscetíveis ao vírus. Continuou, acrescentando outros dados: — O índice de efeito colateral da vacina chinesa, ou de outra , sem a devido aprofundamento dos testes , ante de aplica-los na população pode ser muito alto , ou seja, quando colocamos essas chances de efeito colateral sobre a porcentagem da população brasileira e mundial , que ainda não foi infetada, com certeza, vai morrer gente.

Com isto, não faz sentido usar uma vacina que cause efeitos secundários em pessoas quando a taxa de mortalidade do novo coronavírus à escala global é de 0,3%, um número bastante inferior.

Talvez , segundo as visões premonitórias , a vacina contra covid-19 mate ou prejudique mais gente do que a própria evolução da doença.
Passando para os dados da CoronaVac, que no Brasil está igualmente a ser testada num processo conduzido pelo Instituto Butantan, parceria com laboratório Chinês e Governo de São Paulo, segundo várias divulgações , entre os nove mil voluntários, 35% tiveram reações ligeiras, como dor no local da aplicação da vacina, cansaço ou dores de cabeça. Nem podemos saber como foi feito a primeira e segunda fase na China , ou se tiveram mortes — nenhum relato também dos testes de lá foram exibidos para a população no Brasil e por outro lado, não sabemos , até agora, se houve mortes decorrentes dos testes, contrariamente ao que sugerem , pode -se dizer também, por alguns interesses escusos ( lobistas), sem generalizar, de que algum dos voluntários morreram do Covid19 . É tudo complexo, difícil de lidar e entender . O pior de tudo, sabemos com certeza , quando começarem a aplicar tais vacinas ( cujo estão muitas delas ,em fase de teste ainda ) haveremos de ter uma multidão , correndo para conseguir uma dose da vacina do Covid19 , no sentido, de tentar escapar do medo, do pânico dos quais ,vivem atualmente, criado por Sistemas alinhados e ordenados, criado para dominar a população mundial, ou seja, o medo de morrer com o Covid19 .
Apenas que a vacina em testes tem um baixíssimo tempo de observação. E pesquisa — Nenhuma comprovação se vai ou não funcionar!
Nas, visões indicam que poderá vitimar mais pessoas que o próprio vírus , fora ainda , o caos verdadeiro que estamos ainda por enfrentar , entre 2021 a 2022 — problemas relacionados a crise economia mundial e problemas relacionados ao Covid19 .
Finalmente, também apostamos , que seja verdadeiramente a intenção dos governantes mundiais - enquanto isso, fica a dúvida no ar …
Você se sente preparado para um novo vírus entre 2025 e 2026?

Lamentamos por todas as mortes de pessoas inocentes no mundo .
Deus abençoe a todos !

Veja as Cartas

Prof. Jucelino Luz — orientador espiritual, pesquisador

 

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail