Jucelino Luz previsões que estão se concretizando resumo semanal - 5 Outubro 2019  

Resumo  de conteúdos retirados  das cartas de  Jucelino Luz

Águas  de Lindóia. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), sofrerá um infarto no dia 09 de  outubro  de  2019,  Ele  poderá  passar   por um cateterismo. A artéria acometida é a descendente anterior, uma ramificação da artéria coronária.  Caiado tem uma placa obstruindo parcialmente essa artéria (cerca de 64%). E  tem risco de vida se não se cuidar bem, de 09  de  outubro de 2019  à  17  de   dezembro de 2020  ( período critico )

Camila Mendes, uma jovem brasileira   será  possivelmente  morta à facada pelo namorado e primo, Robson Mandela,, que depois colocará  o cadáver numa mala e a abandonará  num passeio   na Vila Arruda dos Vinhos, no distrito de Lisboa, em Portugal,  o crime  vai ser originado pela tentativa de roubo do dinheiro que a vítima está   guardando  para levar a filha, de 10 anos, para Portugal no dia 02  de outubro  de 2019.

O Partido Socialista (PS) de Portugal conseguirá, no dia  06  de outubro  de 2019, , uma  "vitória expressiva" nas urnas , elegendo-o como  primeiro-ministro António Costa para reeditar seu Governo em Portugal,  e ganhar mais força antes dos pactos com outros partidos políticos —a sigla ficará com as   seis cadeiras da maioria absoluta.

Quatro pessoas poderão morrer e cinco ficarão  feridas no estado de Kansas, nos EUA, no dia 06  de outubro de 2019 .. vão abrir  fogo em um bar em Kansas City;

No dia 06  de outubro de  2019 , Andreas  um  rapaz  assassinará   a ex-namorada, o novo namorado e a família dela, num total de cinco pessoas,  em uma cidade pequena nos Alpes Austríacos  - Kitzbühel   .   E motivado  porque vai arranjar  confusão com a família durante o jantar   em um restaurante no dia 05  de outubro de 2019

Superfusão Hagibis: ‘violento’, poderá se aproximar de Kansai ou Tokai e Kanto antes de seguir para Kanto,  tufão n.º 19 deverá atingir o arquipélago principal  entre  12  a  13  de outubro de 2019  - poderá perder um pouco de força no dia 11  de outubro de  2019  - mas  poderá ainda ser muito violento entre categoria 4 ou 5.

Pode surgir  manchas de óleo , nos estados de Alagoas, Sergipe, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Maranhão, Rio Grande do Norte e Bahia, ( Brasil )  que serão  espalhadas através  de vazamento  de  oleoduto vindo  de outro país  , entre  01  a  09  de outubro  de 2019 - um ato criminoso.

O prefeito de Las Margaritas, no México, Jorge Luis Escandón Hernández, será  amarrado a uma caminhonete e arrastado pelas ruas por manifestantes insatisfeitos com sua gestão. Eles exigirão a pavimentação de estradas -  se o Prefeito não atender  será  amarrado.

O atirador Stephan alemão responsável pelo possível  ataque que deixará  dois mortos diante de uma sinagoga na cidade de Halle, na Alemanha, no  dia  09  de   outubro de 2019,  tem  "tendências de extrema direita" e transmitirá  o ataque ao vivo pela plataforma Twitch.

Equador: greve nacional aumentará pressão sobre governo Manifestantes liderados por indígenas iniciarão  uma greve nacional no Equador no  dia  09  de  outubro  de 2019  -   se  o presidente Lenín Moreno se recusar a renunciar ou a derrubar medidas de austeridade que  vão  provocar  os piores protestos em uma década.  E  tudo começará no  dia  08 de outubro  de 2019.

A Jordânia e países  próximos , poderão  ficar  sem água potável  daqui  alguns  anos , precisamente  até  23  de fevereiro  de  2028  -  se nada  for feito.

Um novo asteroide estará na lista de riscos da Terra e será nomeado de SU9 2019. A rocha espacial de 14 metros de diâmetro pode colidir com a Terra em 16 de setembro de 2084, em pouco menos de 65 anos. O asteroide é atualmente a quarta maior ameaça à Terra. Ela   está apenas atrás de outros três objetos, estimados em atingir a Terra entre 2082 e 2113, com diâmetros variando de 9 a 700 metros. As chances de o SU3 de 2019 realmente colidir com a Terra são de cerca de uma em 152, ou 0,6%, a influência gravitacional de outros planetas no sistema solar poderia levar o asteroide à Terra.

Grande parte da Califórnia pode entrar em alerta de 11 a 16 de outubro de 2019 devido a grandes incêndios no sul dos Estados Unidos. Dezenas de edifícios serão destruídos e milhares serão evacuados para Calimesa - Los Angeles. Um incêndio será declarado em um bairro ao norte desta cidade de Calimesa - EUA; tudo será alimentado pelos ventos quentes deste estado ocidental, bem como pela secura do solo, as pessoas terão que sair enquanto ainda podem fazê-lo - a tendência piora nos próximos anos.

Veja as Cartas

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Aguas de Lindona - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail