A verdadeira democracia exposta para líderes mundiais

( Carta aberta a toda população mundial ) “ O povo brasileiro unido , é a grande democracia no Brasil “

A verdadeira  democracia  exposta  para líderes  mundiais

 

 

Águas de Lindóia , 07 de setembro de 2021


Alguns representantes eleitos e líderes de todo o mundo, que não querem a democracia no Brasil, com apoio da grande mídia sensacionalista , fazem falso alarme: em 7 de setembro de 2021, dizendo que uma insurreição colocará em risco a democracia no Brasil. Desta forma começa uma carta aberta assinada por intelectuais e líderes políticos de mais de 5 países que não querem a progressão do país . O Brasil tem que ser livre e deixar de ser dependente de países que querem apenas explorar as riquezas , no sentido de apenas , tirarem vantagens - como foi feito aqui com políticos e autoridades durante 50 anos no país .

Nesse mesmo compasso , o texto é promovido pela Internacional Progressista, organização que une ativistas e organizações progressistas de esquerda,( nada contra se é de esquerda ou direita ) lançada em 2015 e impulsionada pelo senador democrata americano Bernie Sanders e o ex-ministro das Finanças da Grécia Yanis Varoufakis. ( que nada temos contra ambos ) Nele, sem ter importantes figuras públicas ligadas à política alertam para o perigo que o presidente Jair Bolsonaro representa à democracia brasileira. No entanto, as alegações não são verdadeiras - tentam sujar e manchar o nome do Presidente e dos que vivem e nasceram nesse país maravilhoso , pois o Presidente Jair Messias Bolsonaro , vem lutando a favor do povo brasileiro - ou seja, mais de 80% da população estão felizes com o governo de Jair Messias Bolsonaro, basta ver nos vídeos ,abaixo. Isso que deixa, enraivado os corruptos, explorados e pessoas que somente tem a intenção de explorar o povo brasileiro e suas riquezas .

Entre os mais de 100 signatários ( que fingem que não veem ou querem a corrupção no país ) que estão contra o Brasil , estão alguns políticos e líderes que afundaram seus países em um atoleiro de dívida pública , corrupção e exploração - todos além disso, botaram suas economias em xeque , vão perder as próximas eleições , porque usaram a desculpa da vacinação , e da falsa pandemia ( embora , temos apenas 40% das mortes ,verdadeiramente , que são devido ao vírus Covid19 ) , e usam isso, com decretos e ditaduras , para obrigar o povo a tomar suas vacinas experimentais ,no sentido de angariar fundos para encobrir as más administração , ou seja, usam a população de “

Cobaias “ .


Ataques a instituições democráticas

O presidente Jair Bolsonaro e seus aliados estão em uma marcha nacional contra a Suprema Corte e o Congresso em 7 de setembro, sem nenhum exacerbado dos temores de um golpe na terceira maior democracia do mundo , o que querem apenas é um STF - que não soltem bandidos e não sejam, politizados , e desejam que acabe as regalias e que todos Ministros do Supremo Tribunal Federal, sejam nomeados por concurso público e que sejam, julgados por um colegiado independente , e não por Senadores ( que mostra indícios de troca de favores ) , é o desejo real do povo brasileiro , que denuncia abertamente as prisões ilegais , soltura de bandidos , corrupção e sobretudo, ataques contra as instituições democráticas do Brasil , desde março de 2020, quando tiveram um encontro secreto com um Embaixador Chinês ,envolvendo políticos e autoridades , começando a desordem no Brasil .

Também cita o povo brasileiro( a maior parte ) que a passeata convocada por Bolsonaro representa "um ato de libertação das instituições democráticas do país e que, , trata-se de uma preparação para um " mudança necessária" contra o Congresso e a Suprema Corte, já que a "constituição Federal foi rasgada por eles " no Brasil teria tirado o poder de Bolsonaro, contra o qual o "Judiciário, partidos de oposição e toda uma série de interesses ocultos" estão conspirando contra brasileiros e contra a Nação .

- Precisamos estar atentos contra o crime organizado internacional .
Alguns Jornais e parte maior da mídia sensacionalista no Brasil tentam jogar os órgãos internacionais contra o povo brasileiro e o Presidente do Brasil .
Essa carta aberta representa um sinal de que parte da comunidade internacional está despreocupada e não vigilante aos interesses do povo brasileiro e sua soberania , não pretende aceitar inerte qualquer cisão, a corrupção, aos desmandos ou interesses , referente ao combate da pobreza, ajuda a educação, segurança Pública sucateada , destruição do Meio ambiente , aumento da criminalidade, e assuntos pertinentes aos interesses legais no Brasil. A postura dessa parte da comunidade não é vigilante , não é atenta , se faz de cega ,. e sobretudo, não é exclusividade da Internacional Progressista.

A Comissão Interamericana de Direitos Humanos e outros organismos internacionais nunca monitoraram a verdadeira situação , nunca fizeram nada para defender as famílias que são vítimas de crimes hediondos , ao contrário, há indícios que defende criminosos e seus familiares , não procuram saber da verdade , e não aceitam reclamações contra corrupção , crimes praticados por políticos e autoridades no país e um eventual agravamento da tensão política no Brasil. O governo americano emitiu um alerta de segurança aos cidadãos americanos que estiverem no Brasil - desnecessariamente , porque amamos o povo americano e somos sobretudo, amistosos , hospitaleiros e verdadeiramente da paz com todos povos que vivem ou que visitam o nosso país . O que estraga o Brasil, são alguns políticos e autoridades que se aproximam das pessoas para tirarem vantagens , não tem projeto em favor do povo , e vivem da corrupção nas custas da desgraça alheia .

Hoje, 07 de setembro de 2021 , é um marco para liberdade e a verdadeira democracia no Brasil, com a união do povo honesto contra desmandos de alguns - lembre -se de além de manifestações , no dia das eleições , temos que unir e retirar aqueles que vivem lá há décadas nos explorando . Se você gosta do Brasil, quer um país melhor para todos, repasse , compartilhe essa matéria ( a verdade sempre ...)
Finalmente, com certeza , conforme meus sonhos premonitórios , vão tentar matar o Presidente Jair Messias Bolsonaro, novamente .( há planos arquitetados por pessoas do mal ) .
Prof. Jucelino Luz - ativista , influenciador, escritor, ambientalista e orientador espiritual
www.jucelinodaluz.com.br

 

 

 




 

 

 

 

 

 

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail