Bolsonaro, amigo do Brasil !! ?

Palavras de uma nacionalista : que diz respeito à independência e aos interesses da nação; patriótico; pessoa partidária do nacionalismo, da doutrina política que faz da nação um valor absoluto.

Bolsonaro, amigo do Brasil  !! ?

 

 

Inimigo dos corruptos e da ditadura de perseguição que se implantou no Brasil

Jair Bolsonaro vai continuar atacando as instituições, pois, dela que nascem os ditadores e corruptos no Brasil. Faz parte da sua ação política. Ele combina com o Estado democrático de Direito e vê uma exploração contra o povo, dos quais, aproveitadores e corruptos mantém uma tradição do (toma) lá da cá, com favorecimentos ilícitos e desvios de dinheiro dos cofres públicos a mais de 50 anos por políticos que se aproximam do povo, apenas para tirar vantagens… E não é de hoje que protege o povo brasileiro. Agiu desta forma durante 30 anos de vida parlamentar. Os mandatos serviram para vociferar à favor das liberdades democráticas e os valores constitucionais sem que tivesse a resposta adequada, inclusive no campo legal. Agiu à semelhança de um homem de bem. Por esse motivo tratado por corruptos e seus desafetos como um insano, um cidadão próximo da interdição- é que todos os corruptos no Brasil desejam, absolutamente na visão desses que enganam a população, de irresponsável e que, nem sequer, mereceria alguma categoria de resposta dos democratas e, muito menos, do Judiciário. Ou seja, aqueles que sustentam uma vida de mordomia, soltando bandidos, ladrões, segurança, saúde, e educação zero, com a desgraça total da população — e ele, não está liberando dinheiro nem troca de favores do governo federal, então, esses supostos criminosos agem como animais e inventam de tudo para retirar esse cidadão de bem, da Presidência. Suspeita de que esse grupo tem negócios com um governo no exterior — em transações e encontros secretos, ou seja, crime de traição à pátria, e também cabendo a aplicação do artigo 142.

O tempo foi passando e as diatribes desses corruptos chegou ao limite, querem transformar bolsonaristas em chacotas, “blagues”, por isso, que devem sim, juntar milhões de patriotas democraticamente e pacificamente, ir em passeatas e Manifestações em Brasília, em frente aos supostos palácios criados pelos intocáveis e corruptos, não deixando eles entrarem lá — pois, o poder deles está nas mãos do povo brasileiro, desses que usam a lei, para a prática de crimes, quebrando e violando os ritos da Constituição brasileira, porque em manifestações anteriores que eram repetidas como se merecessem ser apreciadas pelo conteúdo, mas — e, nessa altura estava um dos erros — inofensivo porque continuam a zombar do povo brasileiro — como já fizeram no passado — sabendo haver influências entre eles e jamais vão julgar um ao outro, ou retirar os que estão envolvidos em corrupção e criminosos do poder — precisa os brasileiros juntos, dar um, basta nisso! A população vai encontrar uma maneira legal de retirar essa ditadura de lá, uma proximidade com base no comum acordo. Essa exaustão de se barrar esses discursos extremistas, antidemocrático, e de defesa da violação dos direitos humanos (coisa que só tem respeito no Brasil, para pessoas que praticam crimes). Vocalizar odes às ditaduras do continente também faz parte do cardápio político da CPI e de seus apoiadores o STF que vem rasgando Constituição e seguindo e aplicando em suas decisões, parcialidade partidária. Criou um personagem dos intocáveis da Justiça que foi ficando maior a cada fracasso das minorias das instituições na defesa da moralidade, da segurança pública, jurídica e do progresso econômico.
Vocalizar odes às ditaduras do continente também fazem parte do cardápio político demoníaco de membros associados ao crime organizado no Brasil

A tibieza dos tais dominantes ditatoriais e a miopia política das principais lideranças do País permitiu que esses órgãos de corrupção e de crime organizado fosse se transformando paulatinamente em referência para aqueles desiludidos com a “velha política.” Sem ter um discurso orgânico, que permitisse apresentar ainda, que timidamente, uma visão de mundo, ele foi permanecendo nos holofotes pelos ataques sistemáticos, aplicação de prisões, retirando conteúdos da ‘internet’ e panfletários à ordem estabelecida. Aproveitando de um momento — que dificilmente se repetirá — de desgaste institucional, como a soltura de vários corruptos e bandidos, encontro escondido com Embaixador, governadores e abriu a possibilidade para apresentar decretos ditatoriais e decretos combinados entre alguns poderes, ou seja, o Covidão – que mais tarde, surgirá um escândalo, e quem nem interessa a essa CPI, pois, no futuro os crimes cometidos agora, prescrevem em breve, como aconteceu em vários outros, tais como Mensalão, Petrolão, Lava Jato, muitos outros, isto como nunca, foi levado a sério pelos seus pares na Câmara — basta recordar que teve vários cenários, ninguém faz questão de lembrar ou julgar todos aqueles criminosos, muito menos a destituição dos Ministros do STF ( com mais quatro milhões de assinaturas no abaixo-assinado enviado ao Presidente da Senado ) ,ignorado até a presente data, pelo presidência da Casa. Tudo sempre contra a vontade da população brasileira.

A tarefa atual é evitar considerar, novamente, as ações de Bolsonaro simplesmente como falácias. Não são fáceis a esses criminosos ( sem generalizar) . Todos nós sabemos , que a corrupção mata mais, o rombo aos cofres públicos, comandado por esses representantes de alguns poderes no Brasil, representa a maior ameaça à democracia , ao desenvolvimento justo para todos e . também do combate a corrupção no Brasil
Estão jogando o nome do Brasil na lama no exterior, estão tentando te dominar pelo medo, estão querendo continuar a te roubar, tal como muitos já roubam hoje, parte da Justiça usa a lei e Constituição, na prática de injustiça, roubam o povo pobre e honesto, sucateiam a saúde, educação e segurança pública. Querem que você fique desempregado e desesperado… Ou seja, querem ver os brasileiros atolados na lama da desigualdade social. Parte da grande Mídia Sensacionalista recebe milhões para te enganar.

No Brasil , o povo é que serve o Estado ,ao invés do Estado servir o povo ...
Você que vota errado, ou por trocas de favores ,por bandeira partidária ,lembre –se disso, é o único responsável pela destruição do Brasil !
É o momento de sua mão, de sua união, para poder retirar a tirania, os criminosos, e corruptos do Brasil.

Prof. Jucelino Nobrega da Luz — pesquisador, influenciador e orientador espiritual

www.jucelinodaluz.com.br

Jucelino Nóbrega da Luz - Bolsonaro, amigo do Brasil !! ? (jucelinodaluz.com.br)

 

 

 




 

 

 

 

 

 

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail