O que os governantes mundiais não estão conseguindo explicar ?

O que  os governantes  mundiais  não  estão conseguindo explicar  ?

 

 

“ Não temos nada haver com questão de divergências ideológicas ou políticas , movimentos negativistas , grupos relacionados a conspiração , mas de saúde Pública ...”
Em todo planeta as pessoas que não tomaram a vacina , não podem sair de casa, são proibidas de participar de eventos , inclusive, tirando os direitos legais de ir e vir , e assim por diante...

Não é estranho ?
As pessoas de boa saúde ,não têm como transmitir vírus para ninguém ! Não é verdade ?

Então , não seria o correto que as pessoas que estão contaminadas pelo vírus Covid19 ficassem em suas casas em tratamento ?
Ou controlar a disseminação através das pessoas doentes ?

Fica aqui meu alerta para toda população mundial - algo está muito estranho ! Cuidado !
Dos 100% atribuídos como mortes por Covid19 , apenas , 40% é real . O aumento foi propiciado por decretos Estaduais e outros fatores .

O difícil para esses mandatários explicarem como pode uma pessoa com saúde boa , sem estar contaminado colocar em risco a coletividade ? - O que sabemos é que todo vírus precisa de um hospedeiro , se essas pessoas contaminadas forem separadas , não teremos transmissão ! E nem propagação desse vírus .

Querem colocar a população em perigo com essas vacinas experimentais e emergenciais - sem estudos comprovados , ou seja , criadas em tempo Record, sem pesquisas devidamente realizadas , sem estudos prolongados ,no sentido de saber os efeitos e segurança - um caso de crime contra a humanidade !

Não somos contra vacinas , no entanto, essa é muito suspeita !

“ Não acreditamos que esses governantes, estão recebendo essas vacinas e nem seus familiares ...”
Em meu ponto de vista , não tem sentido a dispensa de empregados que não tomarem a vacina , se o individuo (trabalhador ) , não estiver contaminado - não se pode exigir que o empregado use algo duvidoso ,desconhecido, contra sua própria vontade , sob pena de abuso de poder , e medida inconstitucional - porque uma pessoa de boa saúde , não pode por em risco a coletividade . Ao contrário, quem deve ser controlado , é a pessoa contaminada - o que não vem sendo feito por órgãos da Saúde ou vigilância Sanitária .

Para uma possível vacinação obrigatória, há alguns dispositivos que podem ser acionados dentro da legislação brasileira. Entre eles, o mais recente é a lei 13.979 de 2020, não sabemos o que deu no Presidente atual , quando assinou esse dispositivo ( contra ou a favor ? – ficou muito estranho , em suas falas que prega contrariedade a vacinação , fazendo , o contrário no que foi expresso e assinado ) , na proposta pelo presidente da república, Jair Bolsonaro, aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada.

Isso quando o mundo começava a entender a dimensão do novo coronavírus e seus efeitos, ainda em andamento .

Saúde coletiva X Liberdade individual
Mesmo que existam leis sobre as vacinas, a Constituição Brasileira, de 1998, não fala explicitamente sobre os imunizantes. Só que, como era de se esperar de uma constituição, o texto fundamental aborda direitos dos cidadãos que devem ser protegidos pelo estado. É o caso do artigo sexto da constituição que estabelece a saúde como um direito social. Já no artigo 196, há uma previsão que explicita que a saúde é direito de todos e dever do estado.

Art. 196. A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.

Todavia , fica bem claro, como no caso do Brasil , essas garantias , são ignoradas por aqueles que detém o poder, e pode ser questionadas - em relação as vacinas , não está bem claro , quais dos poderes ficará a responsabilidade pelos efeitos colaterais ? Ou se é responsabilidade dos laboratórios - e outro dos argumentos que tem se levantado é a liberdade individual, da pessoa não querer se vacinar
Como exemplo : - “ seria como você ter uma pessoa doente por um vírus contagioso em casa , ao invés , de mandá-lo procurar um médico , pede-se a outro membro da família gozando de plena saúde , que o faça ...”

Nesse mesmo sentido , é o que está acontecendo com a vacinação experimental e emergencial - estão preocupados em vacinar , pessoas de boa saúde - ao invés de controlar, aqueles que estão infectados !
Ok! O que é necessário para a obrigação das vacinas?

Como já abordamos aqui, a vacinação contra a COVID-19 ou outras doenças pode ser obrigatória, mas essa obrigatoriedade precisa ser acompanhada de pré-requisitos fundamentais. "Primeiro vamos ter que ter uma segurança da vacina, a partir dos dados científicos publicados. Precisamos ter certeza que é uma vacina eficaz, ou seja, que ela produz anticorpos no nosso organismo e que esses anticorpos evitem a infecção pelo coronavírus", explica Jucelino Luz , sobre as etapas necessárias. O que se tem certeza , é só o individuo ( cidadão ) , fazer um teste de imunidade , após 4 ou 6 meses da vacinação, saberá da verdade , podendo até , a pessoa lesada , entrar com pedido de danos morais e materiais ( risco em sua saúde ) contra aqueles que lhe obrigaram a se vacinar - sem a devida preocupação de sua proteção ou segurança - ou seja, um crime contra a humanidade !

O funcionário que for obrigado a vacinar, deveria pedir um termo de responsabilidade ao seu patrão e consequentemente , para aquele que o obriga a sujeitar a algo totalmente desconhecido - como é a vacina experimental e emergencial do Covid19 - ou seja, não há comprovação satisfatória da eficácia , muito menos da segurança em humanos até a presente data .

Quem se apresenta como garantidor das vacinas , são funcionários desses mesmos governantes e autoridades mundiais - e sobretudo, muitos deles , com indícios de serem acionistas do fornecedor das vacinas ( laboratórios )
Sem outros assuntos a serem tratados nesse momento , agradeço antecipadamente pela vossa atenção.

 

Respeitosamente,

Prof. Jucelino Nobrega da Luz - pesquisador , ambientalista e ativista


Clicar no link abaixo para saber mais , podendo ajudar e assinar o abaixo assinado :

Quem serão os responsáveis pelos efeitos colaterais da vacina ? : Petição Pública Brasil (peticaopublica.com.br)


https://peticaopublica.com.br/?pi=BR121483

www.jucelinodaluz.com.br

 

Cuidado ! Com o sistema que aponta insegurança (suspeita ) do link acima , muitas vezes, é para colocar medo em você , no sentido , que não fique sabendo da verdade !

 

 

 

 

 

 

 

 

Services House Hotel

Book Selling

Online and by letter customer service

Power-up operation

Public Lectures

With privacy and the concern to make your stay as good as possible. More info here.

 Contact Us

Adress mail box 54
Contact us, we would love to know and help you!

Endereço caixa postal 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail