Áustria confinará pessoas não vacinadas , achando que vai conter o vírus do Covid19.

Áustria confinará  pessoas  não  vacinadas , achando que vai conter  o vírus do Covid19.

 

Águas de Lindóia, 10 de novembro de 2021


Mais uma tentativa falha do Governo austríaco ( nada pessoal) , achando e empurrando vacinas nas pessoas , colocando a culpa em quem não foi vacinado , para justificar as falhas das vacinas na Europa e no mundo.

A vacina do Covid19 , é mais uma questão política do que de saúde Pública , que deveria fazer uma educação de saúde melhor , procurar meios mais eficazes para combater o Covid19 , do que as vacinas , que além de não serem eficazes , sua imunidade ,após vacina , não chega à 20% - por outro lado, poderá vitimar mais pessoas inocentes de efeitos colaterais do que salvar vidas humanas .
Segundo o governo da Áustria, não vacinadas ou que não contraíram Covid-19 recentemente, uma iniciativa inédita na União Europeia (UE) que visa conter o número recorde de novos casos. Mas , na verdade , nada vai resolver , se não separar os contaminados – não as pessoas de boa saúde , que não são verdadeiros hospedeiros do vírus .

A situação é grave (...). porque não tomaram medidas corretas , ao invés disso, estão destruindo com a economia daquele país e do mundo . E se continuar dessa forma , o chanceler austríaco Alexander Schallenberg poderá ser alvo de protestos e na próxima eleição , não vai conquistar seus eleitores , que já percebem que o problema , não é a vacinação e sim, acordos ditatoriais e com interesses singulares e de dominação popular .

Cerca de 68 % da população recebeu a vacinação na Áustria, que estão acima da média de 50% de vacinados , se não resolveu ainda é porque o problema é outro , e bem como países como Espanha (79%) ou França (75%) , que voltaram a ter casos do Covi19 – mostrando as falhas administrativas desses governos e que estão caminhando para o lado errado , em seus interesses singulares .

O projeto de lockdown é muito falho e visa apenas , a piorar a condição da Europa . Concretamente, os não-vacinados não terão o direito de sair de casa, exceto para fazer compras, praticar esportes ou receber assistência médica. A medida é válida a partir dos 12 anos. Veja o erro , essa pessoa não infectada poderá sair de casa , e pegar o vírus facilmente nas ruas e transmitir para toda família , que está em casa - com todo respeito ao Chanceler da Áustria , a medida é falha , paliativa , e pode aumentar mais o vírus no país . O que a Áustria e todo o resto do mundo precisa, é educação de saúde , preparação e outros meios mais eficazes , sem prejudicar a economia daquele país .

Os infratores arriscam uma multa de € 500 euros e os que se recusarem a se submeter a fiscalizações deverão desembolsar cerca de € 1.450. Uma medida ditatorial e para arrecadar dinheiro , nada mais ...

O governo austríaco vai ter um efeito negativo , infelizmente, restrições desse nível não vai conter a transmissão e nem vai ser boa para a economia daquele país , o ministro da Saúde, Wolfgang Mückstein, deveria tomar outras medidas , sem interver no direito daqueles que não querem ser vacinados , pois esses , não transmitem a doença.
Protestos vão se espalhar na Áustria e em toda Europa

Milhares de manifestantes vão se reunir em frente à chancelaria, agitando cartazes dizendo "não à vacinação obrigatória". Os não vacinados já são proibidos de entrar em restaurantes, hotéis e salões de cabeleireiro. Não tem sentido essa vacinação experimental e de emergência , que nada trouxe de garantia e segurança para os vacinados - hoje temos muitos e muitos casos de pessoas vacinadas que pegaram o vírus .

A Agência Europeia de Medicamentos (EMA) está atualmente revisando os dados e ainda não deu sua aprovação definitiva para esta vacina infantil. Vacinar criança é um exagero .No entanto, os países membros têm o direito de usar produtos não autorizados para responder a uma emergência de "saúde pública". Estão ferindo o direito de ir e vir , ferindo o direito de saber verdadeiramente , o que está sendo injetado em nosso corpo - por enquanto, sabemos que parte desses cientistas pro vacinação , são comandados por estes políticos no mundo inteiro .
Também em Viena, acho justo os não imunizados terão agora que apresentar um teste PCR, mas milhões são contra , o certificado de vacinação ou cura, ou seja, cura do quê ? -Se são pessoas gozando de ótima saúde

Mais de 13.000 novos casos de Covid-19 serão registrados no dia 13 de novembro de 2021 , neste país de 9,8 milhões de habitantes, o maior índice desde o início da pandemia, que matou 11.700 pessoas na Áustria. Esse número mostra falhas em vários sentidos, inclusive, da vacinação.

A Europa será afetada por uma nova onda de pandemia que levará vários países a restabelecer as restrições, como na Holanda ou na Noruega. Isso tudo, mostra a ineficácia da vacina experimental e emergencial para cuidar da saúde de pessoas humanas , ou será que vão esperar e arriscar vacinar mais , aumentando o contágio e mortes de pessoas inocentes por efeitos colaterais .
Que Deus abençoe a todos

Prof. Jucelino Luz - pesquisador, ambientalista, escritor e orientador espiritual
www.jucelinodaluz.com.br

Veja as Cartas



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ventajas de reservar aquí

Venta de Libros

Servicio por carta o correo electrónico

Operación de energización

Discursos

Con privacidad y la preocupación de hacer su estancia lo mejor posible. Más info aqui.

 Contáctenos


Contáctanos, nos encantará conocerte y ayudarte!

PO Box 54 Dirección

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail