Eleições 2022 no Brasil para Presidente , sob a visão da espiritualidade

Eleições 2022 no Brasil  para  Presidente  , sob a   visão  da  espiritualidade

Águas de Lindóia , 16 de abril de 2022

Atenção ! Não é pesquisa eleitoral , não é predestinação , muito menos pretende influenciar em seu direito e sigilo de suas escolhas pessoais - o seu direito de votar em quem quiser , é um direito legal - Os sonhos premonitórios , revelam as profecias de Jucelino Luz

“ E muito cuidado com pesquisas eleitorais , indícios que são sugestivas ,também induz o votante ao erro , criando uma fábrica de interesses singulares - muitas vezes , de forma duvidosa e suspeita .”


Como sempre o Candidato que está sendo prejudicado nas pesquisas, não procura seus direitos , não denuncia possibilidade de fraude na pesquisa, fazem o que quiser no Brasil . A outra dificuldade , há indícios que parte da Justiça no Brasil, encontra-se politizada , muitas vezes, as decisões , são contrárias a luz da lei e da prova legal.
Leve a verdade aos seus seguidores , e não promessas não existentes ...
Precisamos de políticos sérios, honestos ,compromissados com seu povo , e que renove essa constituição branda , ao crime organizado ,sobretudo, que valorize o policial, o médico, os professores, os lixeiros , o pedreiro, o homem do campo , e não dê espaço a corrupção, ao crime organizado , e seus representantes...
“ Ano de 2022 – o povo vai mudar muito a intenção de voto , portanto, vai ser difícil para reeleição de alguns políticos do legislativo e executivo ..”
O pleno exercício da cidadania implica a ruptura da condição de passividade e de subserviência, reconhecendo-se o poder do eleitor sobre o destino da sociedade. Cidadão bem informado, voto consciente!

Quem poderá ser o Presidente do Brasil ? - ou tem melhores chances , segundo as energias e profecias de JNL
1) Jair Messias Bolsonaro será reeleito com 81% dos votos válidos no 1º turno.
( processo natural, salvo, se houver interferências mecânicas , ou sob mudança energética )
Existe uma potencialidade que pode transformar-se em
direcionamento , em realidade objetiva, e esta potencialidade , esta
concretização dos fatos, em gérmen, é que vislumbro, mas existem
casos que podem ser alterados (quando os ciclos estão abertos e assim
o permitem) , pela ação ou omissão humana, pela articulação de forças
, que inclusive não atuam somente na superfície dos fatos, mas também
nos bastidores da histórica, em todos os campos da vida humana, não somente no campo político.

Gostaria de citar o inspirado soneto do poetas da velha guarda , , que falam na manipulação da História,
intitulado “ HISTÓRIA OU UM JOGO DE XADREZ” , que sintetiza muito bem o momento histórico que estamos vivendo, onde forças sinistras se mancomunam para manipular a história, desenhando-a de acordo com os seus interesses, que, na maioria das vezes, não coincidem com os anseios e necessidade do povo: O que no Brasil precisa é de uma renovação política ,renovação na Justiça ,pois, durante os meus 53 anos de vida dedicada a espiritualidade ,observei apenas autoridades e a política tirando vantagens das pessoas de bem, não somente no Brasil , mais em todo planeta –sem generalizar - através de promessas ,corrupção ,enganação, e sobretudo, alguns que usam da luz da lei ,na prática da injustiça . Portanto, não corresponde as possíveis afirmações e alegações que poderão expostas em um futuro próximo (acerto ou erro ) , tão pouco tenho algo pessoal contra qualquer um deles (não faço parte de nenhum lado político, respeito a todos ) que seja, apenas coloco-me na posição de orientador espiritual de cidadãos cujo buscam um caminho de luz , ou talvez , um conforto e um direcionamento em suas vidas para um futuro melhor -quem sabe uma bussola , possa trazer-lhes um novo horizonte- porque não tenho posição política , aliás, quem vive da exploração alheia ,não consegue encontrar um caminho de luz ,viverá eternamente no ego, na busca por um poder, na solidão , perecendo num circulo vicioso , muitas vezes , sem volta .


Existem apenas duas maneiras de garantia de segurança em seu voto : - através de voto impresso ou voto acompanhado ( por grupo de especialistas independentes ou especialistas do exército brasileiro )

Na verdade , não são os políticos , autoridades indicadas por eles, ou aqueles nomeados por sistemas políticos ou mesmo TSE , que devem decidir como deve ser a votação no Brasil - Mas sim, o eleitor , que vota .
O sistema de votação deve ser através de um plebiscito indicado pelo Presidente da República , no sentido de decidir o sistema eleitoral do país .
“ O direito legal de escolha do sistema de votação , é de quem vota , não daqueles que recebem ou controlam o voto ...”


Por mais que se fale de segurança eleitoral, a maioria dos brasileiros , não acreditam nisso ! Agora menos ainda, pois, houve uma politização daqueles que deveriam ser imparciais e resguardar a carta magna da Constituição Federal Brasileira ...


Para continuar a ler as informações , clicar em um dos links abaixo :

Prof. Jucelino Luz, pesquisador, escritor, ambientalista, orientador espiritual e ativista.

www.jucelinodaluz.com.br

www.juclinoluz.com.br

www.jucelino.daluz.nom.br

www.jucelinodaluz.fr

www.jucelinoluz.com

www.jucelinoluz.tw

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ventajas de reservar aquí

Venta de Libros

Servicio por carta o correo electrónico

Operación de energización

Discursos

Con privacidad y la preocupación de hacer su estancia lo mejor posible. Más info aqui.

 Contáctenos


Contáctanos, nos encantará conocerte y ayudarte!

PO Box 54 Dirección

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail