Para 80% da população, Bolsonaro não deve sofrer impedimento.

Presidente, destituição, pesquisas eleitorais e vacinas

Para 80%  da população, Bolsonaro  não deve sofrer impedimento.

Águas de Lindóia, 12 de setembro de 2021

De acordo com revelações premonitórias de 17 de setembro de 2021, o presidente Jair Bolsonaro sem partido) tem que usar sua caneta azul, e combater a impunidade, seguindo a justiça séria e não a ditadora, politizada, ou seja, aquela comandada por corruptos no Brasil, e para 80% dos brasileiros, ele não deve sofrer um processo de Impedimento (Destituição)

Mas, não pode trair o povo, como outros poderes estão fazendo, e vão perder a credibilidade das pessoas nas eleições de 2022 – 80% vão mudar seus votos e não votarão mais em políticos que possuem algum processo na justiça.

A população vai também exigir a perda de imunidade da maioria de autoridades e políticos, vão também pedir que Ministros do STF sejam nomeados por concurso público e vão exigir o voto editável.

Bolsonaro nunca fez ameaças no último dia 7 de setembro de 2021, ao dizer, durante os atos de cunho de mudança necessária no Brasil, quem vem sempre distorcendo as notícias é a mídia sensacionalista, que nunca afirmou que não iria cumprir quaisquer ordens judiciais do ministro do Supremo Tribunal Federal. Ele tem sido bem paciente e vem cumprindo tudo, aliás, tiraram o poder do Presidente desde quando iniciou a pandemia e transferiram , com a devida vênia , os poderes para o STF ( Superior Tribunal Federal) e governadores.

Temos certeza de que nenhum cidadão tem o direito de descumprir ordens judiciais e, no caso do presidente da República, isso constitui crime de responsabilidade, passível de processo de impeachment. Bem, como os Ministros ou deputados, senadores, que usar a luz da lei para prática de injustiça, abuso de poder, traição a pátria (também devem obedecer à Constituição federal — todos são iguais perante a lei.), inclusive, a mídia sensacionalista, que fica criando falsas informações, distorcem os fatos, devem ser punidas por crime de imprensa.

Pedem apenas que Jair Messias Bolsonaro, exija a queda dos preços das mercadorias e dos produtos de primeira necessidade .

Aliás, a imprensa sensacionalista, desde 2020, vem prometendo a cura pela vacina –“ dizendo que a vacina é milagrosa” — apoiadas por autoridades, cientistas pagos e contratados por governantes, escondendo as mortes por efeitos colaterais, ou seja, conseguiram através de propaganda com muito indício de enganosa, de que a vacinação é a única solução para diminuição do vírus — vimos através dos sonhos premonitórios que ainda surgirá um escândalo sobre esse caso das vacinas experimentais, tais como, vem aparecendo cada vez mais, casos de efeitos colaterais — e de que a eficácia das vacinas são muito baixas. Dai, para justificar as falhas, criam-se cepas, variantes e pedem a terceira, quarta e quinta dose. A população já está reconhecendo que o crescimento do número de infectados foi parte manipulada pelos decretos estaduais.(que induz, o aumento).

“ Não somos contra vacinação, mas tudo está muito suspeito...” E se vacina fosse tão boa, não precisa de ser obrigatória — alguns políticos que querem mais aparecer, argumentam ser para proteção coletiva?

O vírus pode sobreviver por mais tempo em plástico ou aço inoxidável, chegando a dois ou três dias de sobrevida. No ar, ele pode permanecer por 3 horas. Em cobre, resiste por 4 horas. Em papelão, por 24 horas. Entendeu?

Temos até um dos governadores — garoto propaganda da vacina? e diz, para convencer o povo, seguimos a ciência, ora, a ciência comandada por ele? — Um absurdo!

A maioria acredita que Bolsonaro não deveria ser punido nessas circunstâncias. Ninguém tem provas contra o Presidente de corrupção.
Torcemos para dar certo a vacinação experimental, embora, temos nossas dúvidas — no entanto, se algum membro de sua família ter problemas de saúde, com a vacinação experimental — então, não reclame com quem não merece e te alertou.

Espere 4 meses depois da vacinação, e faça o exame via sangue de teste de imunidade — assim, saberá a verdade!

Procure e processe as autoridades, políticos que o induziram e obrigaram, a usar vacinas experimentais e também, a mídia sensacionalista que vem te pressionando e induzindo desde 2020!

Os eleitores embora uma parte tristes com Bolsonaro, por não ter usado a caneta azul, pensam que ele foi democrático ao tentar apaziguar o clima ruim entre os poderes, em torno de 80% da população vão apoiar ele em 2022 — se nada mudar energeticamente.
Como é feito a maioria das pesquisas eleitorais:

Pesquisa eleitoral enganosa e criminosa.
Veja, como alguns usam os truques das pesquisas e ferramentas para fugir de processos do candidato prejudicado pela pesquisa:
Se querem favorecer algum dos candidatos, é simples: — os pesquisadores(agentes de pesquisa de rua, são instruídos), ou seja, procuram saber primeiro em quem você vota, tendo essa informação, de sua escolha de voto, em um determinado candidato, se for aquele que lhes interessam, vão te ouvir, senão, inventam uma desculpa, e vão ouvir e pesquisar quem interessa para a pesquisa combinada, então, quando tiverem o número necessário que favorece o candidato escolhido, dai pesquisar apenas alguns (uma minoria) sendo contra esse escolhido. Dai após encerrado, a empresa de pesquisa, vai lá no Cartório e faz o registro — no sentido de poder fugir (evitar) (de) processos — da vítima ou desfavorecido pelas pesquisas eleitorais. Crime que vem sendo praticado livremente no Brasil.
E a maioria desses eleitores, não vão votar mais em políticos (ou seus indicados) que tenha histórico de processos com a justiça, ou que não fizeram nada (se calaram) desde o começo da pandemia (2020), ou quem criou obstáculo para o governo federal trabalhar.(visão espiritual)
Prof. Jucelino Luz, pesquisador, escritor e orientador espiritual

www.jucelinodaluz.com.br

www.jucelinoluz.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ventajas de reservar aquí

Venta de Libros

Servicio por carta o correo electrónico

Operación de energización

Discursos

Con privacidad y la preocupación de hacer su estancia lo mejor posible. Más info aqui.

 Contáctenos


Contáctanos, nos encantará conocerte y ayudarte!

PO Box 54 Dirección

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail