Brasil pode ter 1 milhão de casos diários de Covid ,a maioria deles pode ser, por pessoas já vacinadas

Brasil pode ter 1 milhão de casos diários de Covid ,a maioria  deles pode  ser, por   pessoas já  vacinadas

Águas de Lindoia, 05 de janeiro de 2022

Em duas semanas, o Brasil pode chegar a um milhão de pessoas infectadas por dia com Covid, possivelmente , por pessoas que já foram vacinadas . Veja por que ? - temos 75,77% da população brasileira vacinada com a primeira dose , e 67,64% da população brasileira , imunizados com a segunda dose , 305.922.708
é o total de doses aplicadas ,mais do que a população brasileira ,portanto : - “ Não tem como pessoas sãs , infetarem os outros -se cuidarem-se e protegerem-se . A meta dos governantes , alguns prefeitos e médicos comandados por governantes , usando a mídia sensacionalista , implantou o “ hipnotismo coletivo” , colocando medo , pânico nas pessoas . Se uma vacina, duas vacinas, reforço , não funcionou e vem causando centenas e até milhares de efeitos colaterais , imagina só se quarta ,quinta , sexta , vai funcionar , isso , até leva a indícios de que estão usando as pessoas , para fins lucrativos . Essa projeção, feita pela Universidade de Washington (EUA), considera que os casos são muito superiores aos dados oficiais e devem mais do que dobrar em 15 dias. E isso pode ser , através de pessoas já vacinadas, que foram enganadas pelo o milagre da vacinação , que não está funcionando, diminuindo a imunidade da população e ponde em risco a saúde daqueles que tomaram.

“ Não somos contra a vacina , somos contra as vacinas emergenciais e experimentais cuja única intensão é fazer os humanos de cobaia . “

http://www.jucelino.daluz.nom.br/administrator

Créditos : CNN

ANVISA - declara nesse vídeo que está sendo obrigada a aprovar a vacina experimental , por pressão de autoridades brasileiras e internacionais . E de que a vacina experimental é perigosa a saúde pública , podendo causar efeitos colaterais e morte .


Não é questão de negacionismo, ou genocida por parte daqueles que são oposição a vacina, é questão de esclarecimento , e educação , pois , aqueles positivistas e protetores da vacina, não sabem explicar o porque do aumento de casos com a maior parte da população já vacinada , e ao invés, disso, ficam mentindo descaradamente para a população mundial, criando Cepas , Variantes , uma delas é OMICRON , e seu criador – um político conhecido nos seus esquemas e mentiras - inspirou de um filme de ficção de 1963 ,onde extra terrestres atacaram o mundo ,espalhando o vírus ômicron .
O país vive um apagão da política suja e a vergonha das autoridades envolvidas , criando por uma guerra política, e esquemas de desvios de dinheiro público, números altos sobre a doença, portanto não se sabe o tamanho da onda de contaminações criadas por eles, impulsionada pela mídia sensacionalista , e na invenção oportuna que hipnotizou o povo que vive apavorado e com medo , pela variante ômicron atualmente. Isso porque os sistemas de notificação estranhamente , do Ministério da Saúde estão instáveis há um mês, após ataques hackers, e não há uma política ampla de testagem. Estranho né, o vírus e hackers atacam justamente nesse momento e juntamente .( em conjunto )
"Esse aumento para 1 milhão em duas semanas é plausível, porque o modelo brasileiro, corrupto, oportuno , podendo aumentar facilmente , qualquer notícia , torna-se poderosa , pela falta de atenção do povo que vive hipnotizado - ou seja, com medo de tudo e da morte .Nesse momento que oportunistas , corruptos, , aplica o golpe observando e em comum acordo no que já se sabe da doença nos EUA e na Europa, por exemplo, que têm números muito apurados. Ou seja, um acordo mundial para acabar com a economia e encobrir a má administração desses governos .
Manuel Macron,, na França , nos meios de comunicação , sai a frente nas eleições , no entanto, vai perder feio , o povo Francês está com o saco cheio, de tanta inverdade e pressão contra a população francesa , como em qualquer parte do mundo , que é totalmente inocente , não aguenta mais , tantas mentiras ....
Costumam colocar culpa nos não vacinados , no entanto, nunca revelam como uma pessoa sã pode transmitir o vírus,, e chamam as pessoas que não vacinaram , de “ negacionista ou de genocidas “ , mas o que parece , o lockdown , o distanciamento e as máscaras , não colaram bem , pois, segundo , os governantes está voltando a pandemia , ficam atribuindo a culpa em variantes ,Cepas , não comprovadas e também , em pessoas ,não vacinadas, ora, a maioria dos casos , quem está voltando a pegar o vírus , são pessoas já vacinadas , os tais positivistas , na mente desses governantes seus especialistas de gaveta e autoridades que estão sendo pouco a pouco desmascarados pela inverdades . Por outro lado, os desvios de recursos públicos , lavagem de dinheiro , são astronômicos para encobrir o buraco da má administração .
infelizmente, as vacinas experimentais que temos para evitar uma tragédia , está criando outra tragédia , matando as pessoas vacinadas com seus efeitos colaterais , que ainda vai causar uma desgraça , quando for aplicada em crianças - queremos ver quem vai ser responsabilizado , um crime contra a humanidade .
Para vários especialistas independentes , exatamente pela falta de testagem, de pesquisa , de conclusão de segurança e eficácia no mundo , os dados oficiais devem alcançar os da projeção elevada de mortes por efeitos colaterais maior do que se esperava . No entanto, eles dizem que, mesmo com a subnotificação, o registro de casos confirmados da vacina experimental, as mortes por efeitos colaterais , deve dobrar nesse ano .
Do jeito que vem sendo feito, teremos de 1 a 10 doses , sem efeito algum e um risco maior para a população.
Finalmente, é claro a pretensão de governantes mundiais , e autoridades , laboratórios , tais como no Brasil, a ANVISA , Governadores, Prefeitos ,. Médicos do tal positivismo , hospitais , Ministério da Saúde , e autoridades brasileiras , a mídia sensacionalista que foram alertados do perigo da vacina experimental , por sua vez, ignoraram totalmente o recado , podendo se tornar “ um crime de saúde Pública, e crime contra a humanidade “ , quem não quer ouvir , não segue medidas de segurança,., permanece no erro e no resultado gerado pelo descuido dessa prática . Hoje, portanto, temos o Erro de Tipo (que incide sobre elementos do tipo penal, defeitos nos elementos pertencentes ao dolo) e o Erro de Proibição (que recai sobre a ilicitude da conduta). No primeiro, temos que o agente age com uma falsa percepção da realidade, ele acha que é uma coisa, mas na realidade é outra.
Erro determinado por 3º (Art. 20, §2º, do CP) lei no Brasil
Ex. O médico, sabendo do possível efeitos colaterais da vacina experimental no seu paciente, entre uma injeção para a enfermeira aplicar no mesmo, alegando se tratar de algo eficaz , porém era uma substância que pode ser letal - ou causar sérios danos . Responde o 3º (médico) pela prática do crime.
Que Deus abençoe a todos !


Prof. Jucelino Luz , pesquisador,. Escritor , ambientalista , orientador espiritual e ativista

www.jucelinodaluz.com.br

As inverdades assinaladas pela mídia sensacionalista , que são categoricamente a favor da vacinas não comprovadas eficácia e nenhuma segurança (estudos e pesquisas , não terminadas ) no mundo - que apontam como negacionismo e genocidas , referente aquelas pessoas que são oposição a vacinas experimentais e ressalto que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) já havia , alertado a população de riscos da vacinação experimental e de que estava sendo forçada a aprovar a vacinação para esse público, portanto, a postura correta de ter cautela . Sobretudo, não estão respeitando artigo 5 (quinto ) da lei 10406 de janeiro 2002 , e artigo 15 .

Não é como algumas agências brasileiras , referem-se que o filme ,não existiu ...Ao contrário , o filme é verdadeiro , e fala da invasão de extra terrestre no planeta terra, espalhando o vírus Ômicron - o cartaz , pode ter sido produzido diferentemente , no entanto, o filme é claro e objetivo , onde há indícios , alguém se inspirou , ou alguma pessoa , pode ter usado , essa ficção , para espalhar medo ,pânico no Brasil e no mundo :
Omicron is a 1963 Italian science fiction-comedy film directed by Ugo Gregoretti.[1] The plot of the 1963 movie Omicron is of an alien taking over the body of an Earthling (a deceased factory worker who is resurrected) in order to learn about The Planet Earth and threatens the human race. The film entered the competition at the 24th Venice International Film Festival

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prestations de Service

Vente de Livres

Service par lettre ou par e-mail

Opération de dynamisation

Discours

Avec intimité et le souci de rendre votre séjour aussi bon que possible. Plus d'infos ici.

 Nous contacter


Contactez-nous, nous adorons vous rencontrer et vous aider!

Adresse postale 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail