Ditadura da pandemia , trouxe censura , brigas entre políticos no mundo , e especialmente, no Brasil Guerra política é o uso de meios políticos para induzir um oponente a fazer sua vontade, com base numa intenção hostil. O termo político descre

Ditadura da  pandemia  , trouxe  censura  ,  brigas  entre políticos  no mundo  , e especialmente,  no Brasil   Guerra política é o uso de meios políticos para induzir um oponente a fazer sua vontade, com base numa intenção hostil. O termo político descre

Em Abril de 2020 , veio um golpe liderado por forças políticas ,autoridades politizadas , com suspeitas de supostos acordos entre laboratórios, e órgãos da saúde . O regime da ditadura da liberdade de expressão e pandêmica começou poucos dias depois do Carnaval - criando-se decretos suspeitos , regimes autoritários , perseguição aos desafetos ,etc. .

Foram criados atos institucionais que reforçavam o desrespeito a Constituição brasileira, o desrespeito a liberdade de expressão e pensamento, , sendo que o mais conhecido : Ditadura da pandemia e conflitos políticas - foi criado com a vinda da pandemia e da vacina - também por uma guerra política anunciada , anulava todos os elementos da Constituição da Constituição Federal, da lei Civil e dos crimes previstos pelo código penal , que poderiam ser usados contra o poder instituído que se acha moderador ..
Surgiram várias outras medidas, entre elas a criação de um Conselho Superior de Censura ( escondido da população ) , que tem como objetivo controlar e julgar órgãos de comunicação que não cumprissem as regras estabelecidas. ( somente aqueles que são oposição aos conceitos da vacinação ou são simpatizantes do governo federal ) O Facebook, Youtube, Instagran , são alguns desses órgãos, que acabou fechando os meios de comunicação para opositores dos conceitos dos mandatários da vacina ( laboratórios e governantes ) , também com suspeita de ser comandada por um político muito conhecido , e órgãos legislativos , parte do executivo ( do Senado ), indícios que foi acionadas por politização de alguns Tribunais Federais superiores , Senado Federal sãos os primeiros que se calaram , alistados com propósitos escusos e singulares, são jornalistas , parte deles envolvidos com grande mídia sensacionalista
Usam uma ferramenta , no sentido de localizar supostos “ fake news “ - mais , os controladores , são quem mais praticam crimes , censuram o direito Constitucional de liberdade de expressão e de pensamento . Ou seja, muitas vezes, controladas por milícias da internet , alguns grupos jornalísticos que promove a desinformação, ou seja, o propósito , é tendencioso , cheio de intensões singulares de um grupo politizado dominante.
Editando e criando sob a manta das inverdades, como desculpa : “ fake News “ - apenas para bloquear - “ o verdadeiramente correto “ . ou seja, quem falar contrário os ideais do verdadeiro propósito dessa pandemia .
A censura ocorre em várias manifestações culturais , rede sociais ,, literatura e televisão. Entre 2020 à 2022 , milhões de redes sociais , rádios, peças teatrais serão proibidos pela censura. ( apenas nas divulgações contrárias a objetos tendenciosos da pandemia ) .
Muitos defensores da moralidade serão presos ou intimidados sobre pressão moral , física , de sua liberdade , e psicológica , outros serão dispensados do seu trabalho ser cortado pela censura. Na vasta lista de representantes mais censurados, estão Deputado Daniel Oliveira , Roberto Jefferson, Zé Trovão , o cantor Sérgio Reis , o cantor Amado Batista que são alguns dos nomes mais conhecidos.
Apesar da censura e prisão imposta ilegalmente , alguns conseguiram contornar a censura imposta ilegalmente, através da sua criatividade e genialidade de escrita. Um exemplo claro é de músicas , piadinhas, grupos sociais ,não comandados por esses Órgãos , onde a palavra " Basta " é comparada com " chega de corrupção e limpa Brasil " e a frase " fora “ , afasta do Brasil, pode querer dizer "afasta esse Regime corrupto ".
Entenda nossa Constituição sobre alguns poderes
Essa história Constitucional de que somente o Senado e STF , têm prerrogativa de julgamento mostra no seu Art 2º, que ministros do STF podem ser processados e condenados por crime de responsabilidade através Senado Federal e vice versa - E quem pode denunciar, caso haja indícios da prática de algum desses crimes?
Qualquer cidadão pode fazer a denúncia, eu, vocês, seus vizinhos, nada nos impede, caso tenhamos provas da prática de alguma atitude delitiva, por parte de algum ministro, conforme o Art. 41 da mesma Lei do Impeachment.
Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pelos crimes de responsabilidade que cometerem.
Então fica claro que seguindo os ritos legais, definidos pela Lei 1079/50, os ministros de nossa Suprema Corte podem sofrer um impeachment. É notório que não é simples, devido ao processo prolixo, apesar de necessário para garantir os princípios constitucionais do devido processo legal, do contraditório e ampla defesa.

Da Inconstitucionalidade e das possíveis denúncias :

No entanto, se houver indícios de harmonia , cooperativismo entre as partes, então , a regra muda e pode ser passivo de questionamento - e totalmente ser desfeito pela própria Constituição Federal dispõe em seu Artigo 5º que

"Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade."
Portanto, quando provado for , cabe a denúncia contra as duas partes .

É notório que não é simples, devido ao processo prolixo, apesar de necessário para garantir os princípios constitucionais do devido processo legal, do contraditório e ampla defesa.

Estamos vivendo uma hipnose coletiva - por motivos do pânico criado na pandemia , nesse aspecto, precisamos preservar nossas crianças contra essas vacinas experimentais , que estão causando alguns efeitos colaterais em adultos , corroboram, levam indivíduos vacinados ao Infarto do Miocárdio e diversos agravantes na saúde .em geral.( pode vitimar milhares e milhares de pessoas inocentes ). Leve sua criança primeiro ao seu pediatra de confiança ,antes de vacinar Questione sempre .. artigo 227 da Constituição , garante-nos que a tutela maior pertence aos pais, bem como o artigo 5 (quinto ) e artigo 15 da lei 10406 de janeiro 2002 - nos protege contra uso de substâncias desconhecidas e perigosas em nosso corpo – tais como vacinas experimentais - Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica.

Usa-se um argumento positivista radical de que, para que um conhecimento seja considerado “científico”, deve tratar apenas de fenômenos concretos e observáveis, deixando de lado todo conhecimento considerado “metafísico” ou “filosófico”. Busca-se com isso – eles dizem – romper com o dualismo cartesiano que separou a mente do corpo. No entanto, tal argumento aparenta mais ser uma negação de um dos polos da dualidade cartesiana do que uma integração entre eles. “ vacinações experimentais é usar humanos como Cobaias ”: o lado mais obscuro da maldade de alguns cientistas , que usam da prática em favorecimento próprio .

Da inversão dos valores :
Em outras palavras, alguns pseudo-intelectuais , afirmam que as pessoas sãs ( de boa saúde ) , negacionistas, genocidas , estão transmitindo o vírus , ou seja, se não vacinados ,deveriam ser presas ?

Ora, quem transmite o vírus , são pessoas infectadas

Reconhecido pela ciência como : “ Hospedeiros “

"Conhecer é atividade especificamente humana. Ultrapassa o mero 'dar-se conta de', e significa a apreensão, a interpretação. Conhecer supõe a presença de sujeitos; um objeto que suscita sua atenção compreensiva; o uso de instrumentos de apreensão; um trabalho de debruçar-se sobre. Como fruto desse trabalho, ao conhecer, cria-se uma representação do conhecido - que já não é mais o objeto, mas uma construção do sujeito. O conhecimento produz, assim, modelos de apreensão - que por sua vez vão instruir conhecimentos futuros." E não disseminar inverdades ,no bom proveito de alguns .
Afinal, o conhecimento científico nasce da proposta de uma capacidade diferente dos demais, porque busca compensar as limitações do conhecimento religioso, artístico e do senso comum. A busca de um conhecimento mais confiável da realidade está presente desde a pré-história - e não de experimentos mal acabados , que traz insegurança e perigo ao seres humanos - sem sombra de dúvida ,o que está acontecendo no mundo, não faz parte de uma atividade científica.

A ditadura da pandemia que aceita apenas informação de uma das partes ,fez uma aliança com a ditadura do politicamente correto, e espalhou – em massa – a incapacidade de selecionar fatos, julgar posturas, aceitar parcialmente ideias e concordar com o bom senso.

Prof. Jucelino Luz, pesquisador, escritor, ambientalista, orientador espiritual e ativista.


www.jucelinodaluz.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prestations de Service

Vente de Livres

Service par lettre ou par e-mail

Opération de dynamisation

Discours

Avec intimité et le souci de rendre votre séjour aussi bon que possible. Plus d'infos ici.

 Nous contacter


Contactez-nous, nous adorons vous rencontrer et vous aider!

Adresse postale 54

Águas de Lindóia - SP

+55 (11) 97445-7077

jucelinoluz44@gmail.com

Atendimento via carta ou e-mail