Presidente Donald Trump na mira e atentados , diz Jucelino Luz

Não será o primeiro e nem o último – novos possivelmente , vão acontecer... revelações do Espírito Santo

Presidente Donald Trump na mira e atentados , diz Jucelino Luz

Tal como já  avisado em revelações anteriores , enquanto o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participava de uma coletiva de imprensa, pretendia cometer um ataque  contra  o Presidente 

Myron Berryman, será  a pessoa  que tentará  matar  o Presidente dos EUA ,  o americano estará  ameaçando pessoas perto da Casa Branca quando  vai ser   neutralizado. Ele  vai  ser  hospitalizado e permanece internado com ferimentos graves, podendo  vir  à  óbito.

No dia  10  de Agosto de  2020,  por volta das 18h (horário local), Berryman abordará  um policial na esquina da 17th Street com a Pennsylvania Avenue, a poucos quarteirões da Casa Branca, e disse que carrega   uma arma,  se moverá  agressivamente em direção ao oficial e parece  pronto para atirar, quando o agente reagirá . Antes do tiroteio, Berryman gritará  que vai  matar pessoas, de acordo com sonhos premonitórios .

O caso ocorrá  no momento em que Trump  vai  iniciar  a coletiva de imprensa sobre a pandemia do novo coronavírus. Um agente do Serviço Secreto o retirará  da sala e, minutos depois, o presidente , pois,  o objetivo dessa  pessoa  é  Donald  Trump .

 

Prof. Jucelino Luz  - 

Veja as Cartas

Nossos Serviços

Venda de Livros

Atendimento via carta ou via e-mail

Operação de Energização

Palestras

Com privacidade e a preocupação para que seu atendimento seja a melhor possível. Mais info aqui.

 Contate-nos


Contate-nos, adoramos conhecer e ajudar você.