Eleições 2022 em São Paulo , sob a visão da espiritualidade

Eleições 2022 em São  Paulo  , sob a   visão da  espiritualidade

Águas de Lindóia , 31 de março de 2022

Atenção ! Não é pesquisa eleitoral , não é predestinação , muito menos pretende influenciar em seu direito e sigilo de suas escolhas pessoais - o seu direito de votar em quem quiser , é um direito legal - Os sonhos premonitórios , revelam as profecias de Jucelino Luz

Nos sonhos e energias proféticas ,, continuam apontando e positivando as energias para o governo do Estado de São Paulo continua tendo Tarcísio de Freitas para ser o vencedor das eleições para o Governo de São Paulo - embora , observamos esse interesse popular , crescendo positivamente gradualmente .
O candidato ,o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) ficará em primeiro lugar, , das intenções de voto. E se cumprirá totalmente, com a perda das eleições na França de Emmanuel Macron . ( nada temos contra ele ou qualquer candidato )

Haveremos de ter várias pesquisas , que apontarão diferentes , no entanto, vão ser intencionalmente , e a favor de candidatos de oposição - vemos também , planejamentos de vários truques e armadilhas , por parte de televisões sensacionalistas e meios de comunicação , que tentarão derrubá-lo nas pesquisas e em possíveis escândalos ,no sentido de derrubar seu nome .
Na sequência, alto índice de insatisfeitos com os nomes de candidatos que já ocuparam seus cargos , e nada fizeram para melhoria do maior Estado do Brasil, economicamente falando, de uma grande mudança de votos , por rejeição em favor de não deixar mais , a corrupção proliferar e destruir os sonhos dos paulistas e paulistanos .

O Universo Superior tem um plano para você e te deu características, personalidade, temperamento, dons e talentos que fazem de você uma pessoa única, com uma identidade exclusiva, que tem algo específico para cumprir e ser nesta terra e por toda a eternidade. Contudo, é você quem deve escolher aderir ou não ao projeto do Senhor a seu respeito. Um pai deseja, até planeja algumas coisas para seu filho, porém, não pode obrigá-lo, assim também o Criador tem um desejo para sua vida, mas Ele aceita que a palavra final sobre sua existência seja sua.

Por isso, não existe predestinação! Se nem mesmo a Ordem Universal Superior , define uma sina à qual você não tenha escolha, imagine se os astros influenciarão em circunstâncias predeterminadas! Será você quem optará por qual caminho andar e qual destino quer chegar. Não existe trajetória, acontecimentos predeterminados, não existe pessoa destinada ,além de respeitarmos , todos candidatos , você é quem escolherá com quem concretizará a esse seu chamado, assim como também não existem fatos trágicos que o Universo Superior , envie para castigar quem não fez a Sua vontade (o que existe é o nosso afastamento da graça).

A bíblia explica da seguinte maneira :

Profecia é uma mensagem que vem de Deus e que revela os pensamentos e a vontade dele. A Bíblia diz que os profetas “falaram da parte de Deus conforme eram conduzidos por espírito santo”. (2 Pedro 1:20, 21, nota) Assim, um profeta é quem recebe a mensagem de Deus e a transmite a outros. — Atos 3:18.

Deus transmitiu seus pensamentos aos profetas de maneiras diferentes:
Por escrever a mensagem. Deus usou essa maneira pelo menos uma vez. Ele fez isso quando escreveu os Dez Mandamentos em duas tábuas de pedra e depois as entregou a Moisés. — Êxodo 31:18.

Por meio de visões. Às vezes, Deus dava visões aos profetas enquanto eles estavam acordados e totalmente conscientes. (Isaías 1:1; Habacuque 1:1) Algumas visões eram tão reais que a pessoa até participava nelas. (Lucas 9:28-36; Apocalipse 1:10-17) Outras vezes, a visão era transmitida enquanto a pessoa estava em transe, ou seja, ela ficava tão concentrada que nem percebia as coisas à sua volta. (Atos 10:10, 11; 22:17-21) Deus também transmitia sua mensagem por meio de sonhos, enquanto os profetas dormiam. — Daniel 7:1; Atos 16:9, 10.

Na próxima visão do espírito santo , falaremos sobre visão da eleição presidencial no Brasil .

Uma dica valiosa: - Não escolha nunca candidatos cujo respondem processos na Justiça , e antes observe a vida pregressa - ou seja, o que fez de positiva para a população ( votantes ) . Não acredite em promessas e nem em candidatos que já foram envolvidos em corrupção . Para um Brasil melhor, temos que ter candidatos que façam verdadeiramente projetos (aprovem) em favor do povo brasileiro .

Deus abençoe à todos !


Prof. Jucelino Luz , escritor , visionário, ativista, ambientalista e orientador espiritual

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossos Serviços

Venda de Livros

Atendimento via carta ou via e-mail

Operação de Energização

Palestras

Com privacidade e a preocupação para que seu atendimento seja a melhor possível. Mais info aqui.

 Contate-nos


Contate-nos, adoramos conhecer e ajudar você.