Mais uma tentativa de derrubar o Presidente do Brasil, usam a pandemia e tentam enganar o mundo!

Brasileiros e estrangeiros vocês estão caindo em um golpe! Muito cuidado! Não se trata de matéria partidária ou de defesa, muito menos, nada pessoal.

Mais uma tentativa de derrubar o Presidente do Brasil, usam a pandemia e tentam enganar o mundo!

O que vem acontecendo no Brasil e no mundo é de se preocupar, não com o vírus, que tem índice de mortalidade muito pequena, no máximo, em torno de 13%, mas com as manipulações criadas pela mídia marrom, o pavor e medo criado a população mundial, é realmente, como se fosse o final dos tempos.


Governantes unidos, OMS, criaram um pânico no mundo, podemos dizer, crime contra a humanidade. Não podemos acusar, mas há indícios, que os dados reais de mortes pelo COVID19, não parecem ser reais - e o número só vem aumentando porque criaram projetos, decretos e dados para que isso ficasse fácil ser disseminado.


Estamos entrando em um poço fundo, somente quem vai ganhar são os protagonistas desse crime contra a humanidade, assim é o que eles gostariam que acontecesse.
Nenhuma das vacinas, são seguras completamente – não temos essa garantia, ainda corremos risco de reação e risco de vida!


Alguns governantes, meios de comunicação vem fazendo um “marketing” da vacina, por que será?
O mundo está quebrando pouco a pouco, graças à esses políticos, meios de comunicação, e autoridades mal intencionadas - para você ter uma ideia, somente no Japão, já se fechou mais de mil empresas importantes.


Por outro lado, no Brasil, alguns políticos, querem transferir o problema para o governo Federal.


Nessa semana Lira critica pedido de CPI sobre a condução da pandemia
O presidente da Câmara, Arthur Lira afirmou que, hoje, o Congresso deve se focar em projetos voltados para o combate à pandemia.


O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP-AL), fez há pouco uma crítica em relação à possibilidade de instalação, agora, de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as responsabilidades do governo federal na condução da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus. No Senado, existe um pedido de CPI assinado por 31 senadores e 11 partidos. Por que será que esses 31 Senadores não fazem uma CPI da toga, uma CPI dos presídios, uma do crime organizado no Brasil, uma contra a fome no país, uma para ver quem rouba o país diariamente, uma para acabar com a imunidade parlamenta, e diminuição aos roubos dos cofres Públicos, uma para acabar com a violência no Brasil, uma dos Sonegadores de Imposto, Uma para descobrir porque os decretos criados na pandemia aumentam exageradamente o número de contaminados, uma da Cracolândia em São Paulo – passa ano entra ano, ninguém resolve nada, uma dos desvios que estão acontecendo no sistema da saúde, uma para saber qual foi o interesse dos encontros diplomáticos e de políticos alguns dias antes do COVID19, e contratos realizados entre as partes? Porque os carnavais aconteceram normalmente em 2020 em plena pandemia, uma dos gastos públicos, inclusive, aos seus, pois milhões não concordam com vossos salários e mordomias, uma por que nas eleições para prefeito e governadores, não tivemos aumento de casos da Covid19?

Portanto, gostaria que tivesse uma CPI de todos os itens citados.( milhões gostariam dessas CPIs) , fica como minha indicação, aliás, sou um brasileiro pagador de impostos e gostaria de saber de tudo isso?

O que disse Lira com clareza e inteligência: - "Todos nós temos que remar no mesmo sentido. Não adianta fazer agora proselitismo em torno de CPI", afirmou Lira. "Penso que a CPI sobre pandemia no Senado é inadequada. Não é o momento de parar o Congresso e investigar o que aconteceu", acrescentou.
Lira afirmou que, agora, o Congresso deve se focar em projetos voltados para o combate à pandemia do novo coronavírus. Segundo ele, as casas legislativas têm pautado essas propostas.

Neste sentido, o presidente da Câmara afirmou que os grandes bancos brasileiros se disponibilizaram a comprar vacinas, assim como empresas de outros setores, para distribuição a funcionários. "O presidente Bolsonaro concordou com a ideia. Mas temos uma demanda mundial por vacinas", ressaltou.
Lira afirmou que a Câmara fará o projeto sobre compra de vacinas "andar rapidamente". "Ao Projeto (de Lei) n.º 534, que chegou na Câmara ontem, daremos celeridade nas discussões", afirmou Lira. Na última quarta-feira, o projeto que autoriza Estados, municípios e setor privado a adquirirem vacinas contra a covid-19 foi aprovado no Senado.

O texto também permite que os compradores assumam a responsabilidade civil pela imunização.
Lira afirmou ainda que, na próxima semana, a Câmara votará duas MPs que "darão mais recursos para Estados e municípios", no âmbito do combate à convid-19.
Lira participa neste sábado de evento virtual do Grupo Prerrogativas, que reúne profissionais da área do Direito.

Não adianta de nada vacinação, se não houver segurança e lisura nos resultados.
A voz dos intelectos. Fique em casa! para eles que recebem todos os meses, mesmo parados, aliás, muito deles recebem o salário através dos impostos pagos por nós - assim, é fácil demais!

Manda esses apoiantes das CPIS, os do fiquem em casa, vir pagar a conta de luz, água, imposto, alimentação da família, aluguel? -Não aparecem um sequer...

Já está provado por especialistas, que o risco de contaminação é maior se ficamos em casa, que o uso de máscara continuamente é perigoso, que a melhor medida seria o afastamento!

O engraçado, que muitos desses que pregam o tal de“ Fique em Casa” foram pegos fazendo festas particulares, reuniões sem máscara, por que para outros têm que (diferir)? - Ou há um negócio lucrativo por de trás disso, e desejam, que o vírus espalhe muito no Brasil? - Será?
Ou será para atribuir a culpa no Presidente?

Se para esses Senadores o Brasil não vai bem, deveriam ter vergonha, pois, eles também estão fingindo que estão representando a Sociedade que está raivosa, brava com esses“ lockdows” Políticos e cheio de inverdades.

Aliás, fora do Brasil, muitos mostram vídeos e explicações por especialistas na área da saúde - aqui no Brasil, essas notícias, não são divulgados porque criaram uma mordaça na boca de especialistas éticos, médicos éticos e deram a voz, apenas para outro lado. E para acabar com a pandemia sabemos, que temos, de lutar contra a injustiça, essa inverdade do medo e pânico que colocaram através de políticos como esses que defendem CPIs, por trás da verdadeira intenção é apenas derrubar um Presidente - não estão nem ai com os brasileiros – aliás, são mais de 40 anos que a política brasileira, cada vez mais piora - não é somente minha visão ou entendimento, mas de milhões de brasileiros que estão quebrando, fechando suas empresas - e os culpados, com todo meu respeito, vocês!

A ordem no Brasil, e em alguns países é essa: “mordaça ao povo que pensa e age! ”
“ Retire um individuo de seu ambiente social, destrua seus laços familiares, aterrorize-o com um domínio tirânico, e então, ofereça a contrapartida de alguma liberdade ou troca que o favoreça, desde que obedeça incondicionalmente ao mesmo poder que causou esta tragédia (desgraça).

É assim, que os impérios produzem escravos e suas grandezas...”

Como está acontecendo agora com tantos " lockdows " promovidos por governantes para causar o " caos " no Brasil e no mundo . Todas razões são políticas e não , verdadeiramente na proteção do povo !


Prof. Jucelino Nobrega da Luz - Pesquisador, ambientalista, ativista e orientador espiritual


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
In another attempt to overthrow the President of Brazil, they use the pandemic and try to cheat the world!
Brazilians and foreigners you are falling in a coup! Very careful!
This is not partisan or defense matters, much less anything personal.

What has been happening in Brazil and in the world is to be concerned, not with the virus, which has a very small mortality rate, at most, around 13%, but with the manipulations created by the brown media, the dread and fear created the world population, it really is, as if it were the end of time.


United governments, WHO, have created a panic in the world, we can say, crime against humanity. We cannot accuse, but there are indications, that the real data of deaths by COVID19, does not seem to be real - and the number is only increasing because they created projects, decrees and data so that it would be easy to be disseminated.
We are going into a deep well, only those who will win are the protagonists of this crime against humanity, this is what they would like to happen.


None of the vaccines are completely safe - we do not have this guarantee, we are still at risk of reaction and risk of life!
Some government officials, the media have been marketing the vaccine, why is it?
The world is breaking down little by little, thanks to these politicians, the media, and malicious authorities - for you to have an idea, in Japan alone, more than a thousand important companies have already closed.


On the other hand, in Brazil, some politicians want to transfer the problem to the Federal government.


This week Lira criticizes CPI request on the conduct of the pandemic
The President of the Chamber, Arthur Lira affirmed that, today, Congress should focus on projects aimed at combating the pandemic
The president of the Chamber of Deputies, federal deputy Arthur Lira (PP-AL), recently criticized the possibility of installing, now, a Parliamentary Commission of Inquiry (CPI) to investigate the responsibilities of the federal government in conducting the health crisis caused by the new coronavirus pandemic. In the Senate, there is a CPI request signed by 31 senators and 11 parties. Why are these 31 Senators not doing a CPI of the robe, a CPI of prisons, one of organized crime in Brazil, one against hunger in the country, one to see who robs the country daily, one to end parliamentary immunity, and reduction in theft of public coffers, one to end violence in Brazil, one of the tax evaders, one to find out why the decrees created in the pandemic exaggeratedly increase the number of contaminated ones, one from Cracolândia in São Paulo - year after year , nobody solves anything, one of the deviations that are happening in the health system, one to find out what was the interest of the diplomatic and political meetings a few days before COVID19, and contracts made between the parties? because carnivals normally took place in 2020 in the middle of a pandemic, one of the public expenses, including yours, because millions do not agree with your salaries and perks, why in the elections for mayor and governors, we did not have an increase in cases from Covid19?

Therefore, I would like you to have a CPI of all the items mentioned (millions would like these CPIs), as my indication, by the way, I am a Brazilian taxpayer and would like to know all of this?

What Lira said with clarity and intelligence: - "We all have to row in the same direction. It is no use proselyting now around CPI", said Lira. "I think the Senate pandemic CPI is inadequate. This is not the time to stop Congress and investigate what happened," he added.

Lira said that now Congress should focus on projects aimed at combating the new coronavirus pandemic. According to him, legislative houses have guided these proposals.

In this sense, the mayor said that the large Brazilian banks were willing to buy vaccines, as well as companies from other sectors, for distribution to employees. "President

Bolsonaro agreed with the idea. But we have a worldwide demand for vaccines," he said.

Lira said that the Chamber will make the bill about buying vaccines "move fast". "To Bill 534, which arrived at the Chamber yesterday, we will speed up discussions," said

Lira. Last Wednesday, the bill authorizing states, municipalities and the private sector to purchase vaccines against covid-19 was approved in the Senate. The text also allows buyers to take civil liability for immunization.

Lira also affirmed that, next week, the Chamber will vote two MPs that "will give more resources to States and municipalities", in the scope of the fight against invite-19.

Lira participates this Saturday in a virtual event of the Prerogativas Group, which brings together professionals in the field of Law.

Vaccination is useless if there is no safety and smoothness in the results.

The voice of the intellects. Stay at home! for them who get paid every month, even if they are stopped, in fact, many of them receive their salary through taxes paid by us - so it’s too easy!

Have these CPIS supporters, those who stay at home, come and pay the electricity, water, tax, family food, rent? -Not a single one appears ...
It is already proven by experts, that the risk of contamination is greater if we stay at home, that wearing a mask continuously is dangerous, that the best measure would be removal!

The funny thing is that many of those who preach “Stay at Home” were caught having private parties, meetings without a mask, why do others have to (differ)? - Or is there a profitable business behind this, and do you want the virus to spread widely in Brazil? - It will be? Or is it to blame the President?

If for these Senators Brazil is not doing well, they should be ashamed, because they are also pretending that they are representing the Society that is angry, angry with these Political “shadows” and full of untruths.

In fact, outside of Brazil, many show videos and explanations by health experts - here in Brazil, these news are not released because they created a gag in the mouth of ethical experts, ethical doctors and gave the voice, just to another side. And to end the pandemic we know, that we have to fight against injustice, that untruth of fear and panic that they put through politicians like those who defend CPIs, behind the real intention is just to overthrow a President - they don't even care. Brazilians - in fact, it is more than 40 years that Brazilian politics, which is getting worse and worse - is not only my vision or understanding, but millions of Brazilians who are breaking down, closing their companies - and the culprits, with all my respect, you!

The order in Brazil, and in some countries, is this: “gag people who think and act! "

“Remove an individual from his social environment, destroy his family ties, terrorize him with tyrannical domination, and then offer the counterpart of some freedom or exchange that favors him, as long as he unconditionally obeys the same power that caused this tragedy (disgrace) ).

It is thus, that empires produce slaves and their greatness ... ”

As is happening now with so many "lockdows" promoted by governments to cause "chaos" in Brazil and in the world. All reasons are political and not really for the protection of the people!

Prof. Jucelino Nobrega da Luz - Researcher, environmentalist, activist and spiritual advisor

 

 

 

 

 

 

Nossos Serviços

Venda de Livros

Atendimento via carta ou via e-mail

Operação de Energização

Palestras

Com privacidade e a preocupação para que seu atendimento seja a melhor possível. Mais info aqui.

 Contate-nos


Contate-nos, adoramos conhecer e ajudar você.