Vacinas contra Covid-19 serão menos eficaz e seguro que o prometido por laboratórios, segundo as visões premonitórias

Não sou contra vacina, muito menos contra a ciência ou cientistas, temos nomes brilhantes no campo de pesquisa, bem como de descobertas fantásticas, no entanto, sabemos desta vez através das informações espirituais elevadas, que possivelmente, a vacina não vai funcionar como deveria

Vacinas contra Covid-19  serão  menos eficaz e seguro que o prometido por laboratórios, segundo as visões premonitórias

 Águas de Lindóia, 2 de janeiro de 2020
“ Não sou contra vacina, muito menos contra a ciência ou cientistas, temos nomes brilhantes no campo de pesquisa, bem como de descobertas fantásticas, no entanto, sabemos desta vez através das informações espirituais elevadas, que possivelmente, a vacina não vai funcionar como deveria, o risco à saúde pública é muito alto... Há uma necessidade de prolongar mais os estudos, antes de aplica-las em seres humanos.”


A possível crise do novo coronavírus vai convidar o mundo todo à reflexão. Com os seres espirituais elevados, isso não será diferente. A possível gravidade desta pandemia será tamanha, tanto como extensão global quanto de intensidade, que muitas pessoas interpretam que na etapa que viveremos como um possível salto da Terra na escala planetária apontada por espíritos elevados do Universo. Estaremos deixando um mundo de expiação e provas para entrar num mundo de regeneração. Embora isso pareça alentador, deveremos refletir mais profundamente antes de concluirmos algo do tipo. Há algo que indica que o mundo estará se tornando um lugar melhor? Pode ser que sim; pode ser que não. O resultado dependerá das ações concretas das pessoas.


A vacina do coronavírus que está por surgir tem uma capacidade bem menor de “contornar” a resposta imunológica da vacina, do que outras vacinas existentes no mundo, trazendo um risco maior para a saúde Pública.
Segundo as visões, teremos mais reações, mais mortes pela vacina e em muitos casos, pessoas vacinadas vão contraíram a covid-19, ou totalmente vacinadas que também contraíram a doença podendo vir entrar em óbito (depois da segunda dose) o que poderá apenas proteger contra o vírus, é o aumento da imunidade, separação dos doentes, e das pessoas com histórico de doenças - porque são as mais maleáveis aos problemas.


De acordo com esta informação, acreditamos que vão testar imunizantes da pesquisa do H2n3 (uma possibilidade), para o Covid19, embora ainda não avaliado, menos de 4% das contaminações no mundo, serão por Covid19, ou seja, a maioria vão morrer por históricos de doenças anteriores e fragilidade no organismo – imunidade baixa. E poderiam ser tratados, aqueles que não tem problemas renais, com uma aspirina, vitamina C + Zinco + D
Mas entre os milhões de pessoas que receberão às duas doses necessárias da vacina, não vão estar realmente imunizadas contra o vírus, podendo ter COVID19, devido o baixo índice de proteção - “a taxa de prevalência do vírus será muitas vezes maior do que em pessoas não vacinadas”, essas mudanças que estão fazendo nas vacinas, não vão ser eficaz e nem seguro ao uso - muitos terão reações, mortes precoces e problemas depois de alguns meses.


Em certos casos teremos, coágulo no sangue que será 'possível efeito colateral' da vacina de alguns estudos futuros nas vacinas cujo serão aplicadas.
Isso significa, verdadeiramente que as vacinas não vão oferecer nenhuma segurança e muito menos serão altamente protetoras, provavelmente não oferece o mesmo nível de proteção contra o Covid19, cepas, variantes, como afirmarão seus fabricantes, noticiários espalhados pelo mundo, muitas vezes, serão“ ‘marketing’” pagos por governantes mundiais e interesses singulares - longe do que será prometido ao povo.


De muitas formas e meios, um mesmo instrumental, a depender de como é utilizado, por ajudar ou prejudicar certas coisas. A mesma luz que pode ser usada para clarear e esclarecer caminhos pode ser usada para ofuscar e cegar, a depender da intenção de quem a manipula. A imprensa é um destes instrumentais que, em boas mãos, esclarece, mas muitas outras é usada como mais um meio de manipulação de fatos para se enquadrar em um modelo existente, a ‘priori’, nas concepções de quem assina uma reportagem. E de como será tratado o Vírus, colocarão tantas vezes por dia matérias sobre as mortes, que vai gerar tanto pânico e medo na população de morrer pelo possível Covid19, pois, quando sair a tal vacina, não existirão mais lugares vazios, nas filas de vacinação - sem pensar um minuto, o emocional os levará a cegueira perante os cuidados e segurança, por um grande medo da morte. No entanto, sem observar, as mortes continuarão mesmo com a vacinação. E vai somente diminuir os casos quando os governantes mundiais estiverem satisfeitos, com o resultados de suas pretensões obscuras , perante o que prega diferentemente à luz da espiritualidade .

Que mostrarão menor presença de anticorpos após a vacinação em pessoas não infectadas ou infectadas com Covid19, indicando redução da proteção.
Os governantes cogitarão de até misturar vacinas para aumentar a eficácia em 2021 .


Finalmente, existem muitas explicações que governantes mundiais a favor das vacinas, e seus laboratórios, deverão ter que dar a população mundial. O difícil será saber quem vai pagar a conta das mortes? Quem vai ter que indenizar as pessoas que possivelmente, vão morrer com essas vacinas? Quem vai pagar os tratamentos para aquelas pessoas que terão alergias, ou alguma categoria de problema? E se os meios de Comunicação, muitas vezes, que recebem milhões para fazer propaganda positiva a favor da vacinação, serão também responsabilizados?


Surgirão muitas denúncias no Brasil e no mundo - ninguém estará seguindo um protocolo, nem mesmo a OMS (Organização Mundial da Saúde) que deveria zelar pelo bem-estar e saúde de todos, por outro lado, será liberado gastos sem controle, sem fiscalização, desvios de recursos público, lavagem de dinheiro, onde veremos a Justiça novamente colocar uma venda sobre os olhos, e muitos vão ficar milionários com a desgraça alheia.


Todos sabemos que lockdown e máscara não é / será a solução exata para combater um vírus em qualquer pandemia - o pior, que os organizadores de toda situação e pesquisadores, sabem muito bem disso!
Por outro lado, confiamos na ciência e nos médicos - a maioria deles são compromissados com o bem-estar das pessoas , no entanto, uma minoria trabalha em prol dos altos lucros sem respeitar sequer seu semelhante .
Reflitam, observem no passado quantas falhas estão levando para nosso futuro!


Se algum deles declarar: “Eu amo meu povo, faço tudo por ele, chorar em frente de câmeras de televisão, usarem máscaras fingindo que querem te proteger, usar a força para te enganar por meios duvidosos, favorecer a dor dos famintos e necessitados, depois, oferece meios sociais para angariar sua atenção e apoio!”, porém não passa de um mentiroso, porquanto quem não ama seu povo, a quem vê, somente pelo poder, ganância, ego, dinheiro, esse é pobre de coração , não pode amar a espiritualidade superior Universal (Deus) , a quem não enxerga. Se alimenta da escuridão .

Prof. Jucelino Luz


Como já afirmado anteriormente, não é acusação, também não somos contra as vacinas, apenas gostaríamos de ver num futuro próximo, vacinas eficazes e seguras para a população mundial. E o verdadeiro “caos” será através do risco da economia, gerando fome e desemprego, bem como, mortes precocemente, por uso de algo, que ficará apenas na promessa - e isso, que deveríamos prezar na ciência e pesquisa, a ética, o respeito, o amor, e a responsabilidade com a vida de nossos semelhantes.


Desde que o mundo é mundo existem catástrofes de grandes proporções. A mais famosa, entre os cristãos pelo menos, é certamente o episódio bíblico do dilúvio. Além desse, para o qual não há comprovação científica, existem outros devidamente comprovados. A peste bubônica, que pode ter matado entre 70 e 200 milhões de pessoas no século XIV, e a gripe espanhola, que ceifou entre 50 e 100 milhões de encarnados há 100 anos, são dois exemplos de doenças que geraram mortandade intensa. Entre elas, diversos episódios de Fome Coletivas, daquelas que geram morte por inanição, poderiam ser registrados. Catástrofes político-militares também caberiam no registro, desde as Guerras Mundiais do século passado até as ‘armas biológicas’ utilizadas pelos europeus para exterminar os povos nativos das Américas há mais de 200 anos. Nestas, diversas categorias de vírus, como os da gripe e da varíola, foram propositalmente introduzidos no Novo Mundo para forçar o desencarne de populações que não possuíam os anticorpos para se defenderem das infecções. Esses episódios demonstraram que à Terra era um mundo de expiação e provas, ou de regeneração?


Poderemos estar com a falsa impressão que estamos sendo salvos ... em algumas situações , pode motivar positivamente a nossa mente ....entretanto, nem sempre isso acontece.

Para os espíritos elevados universais, ou progressistas, portanto, a construção de um mundo de regeneração passará, necessariamente, pela assunção de responsabilidades e pelo agir concreto e prático de construção de um novo mundo. Se as almas que aqui desembarcarem na esteira desta possível crise serão mais elevadas, ótimo, pois encontrarão condições melhores para desenvolverem seu potencial. E, se vai ser mais das mesmas almas, ótimo também, pois coletivamente teremos mais meios para auxiliá-las a encontrar um caminho de desenvolvimento. O importante, de um modo ou de outro, é trabalhar para acontecer, ter fé, respeito, amor ao próximo, no sentido, de conseguir a elevação espiritual.

Espero estar errado, entretanto, foi revelação do espírito Santo através dos sonhos .


Prof. Jucelino Luz - pesquisador, visionário, e orientador espiritual

 

Nossos Serviços

Venda de Livros

Atendimento via carta ou via e-mail

Operação de Energização

Palestras

Com privacidade e a preocupação para que seu atendimento seja a melhor possível. Mais info aqui.

 Contate-nos


Contate-nos, adoramos conhecer e ajudar você.